TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Falta de conhecimento do produto pelos clientes

Tese: Falta de conhecimento do produto pelos clientes. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/10/2014  •  Tese  •  366 Palavras (2 Páginas)  •  243 Visualizações

Página 1 de 2

Fraquezas

 Falta de conhecimento do produto pelos clientes

 A concorrência

 Pouco tempo no mercado

Ameaças

 Outras marcas

 Mau aceitamento do mercado

 A dificuldade pra acha a matéria prima

Forças

 Qualidade dos produtos

 A inovação da marca

 O preço dos seus produtos

 O atendimento

 A localização

 A alta divulgação

Oportunidades

 O momento do mercado

 As promoções

 A necessidade dos clientes

 A localização das lojas

 Conhecer o produto

Na campanha de arrecadação, de donativos, para a instituição de caridade boa arvore, podemos interagir com o publico de fora da faculdade, com isso podemos percebe como as pessoas se com portão com a forma de a bordejem, com base na experiência que nos tivemos podemos percebe, como e necessário estuda o publico com que você devera trabalhar, mas com tudo tivemos um bom resultado acima do esperado, com seguimos arrecadar uma ótima quantidade de donativos, isso foi sem duvida muito gratificante para todos que participaram.

Podemos ter uma experiência com o publico e tivemos o prazer de poder ajuda, crianças que necessitam e podemos ver o quanto e importante ajuda o próximo, sem duvida foi muito bom e proveitoso para todos.

Brazzucas

• Brazzucas e uma em preza de roupas e artigos, masculinos e femininos, nossa em preza vem com objetivo de inovar o mercado brasileiro, trazendo inovações usando mátrias primas feitas de matérias reciclados como tecidos feito de garrafa pet.

• Com isso teremos um custo beneficio melhor que os de muitas em presas que já estão no mercado a muito mais tempo,

• Com matéria prima mais barata, poderemos produzir um produto com preço bem a cessível as classes mais baixas, as que mais com some no pais ou seja, as classes C,D que estão cada vês mas se desenvolvendo, procurando sempre esta em pontos estratégicos bem movimentados, mais também em cidades satélites onde a concorrência com outras marcas e menor .

• Nosso produto terá preço menor que a maioria das outras marcas, mais sem perde a qualidades de seus produtos, tentando sempre a grada os seus clientes.

• OS clientes terão um tratamento diferenciado, podendo participa das coleções dando sua opinião através de e-mail, com isso o cliente terá mis com fiança em nossa em preza, tendo a sim um ótimo relacionamento entre em preza e cliente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com