TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Rotatividade, Pois Estoque Parado não Traz Lucro Para Empresa E Nesse âmbito são Utilizados Os Sensos Do 5S Para Melhor Desempenho. Uma Empresa Ela só Existe Porque há Clientes Que Compram Ou Contratam Os Seus Produtos/serviços E O Lucro Que Ela Obt

Pesquisas Acadêmicas: Rotatividade, Pois Estoque Parado não Traz Lucro Para Empresa E Nesse âmbito são Utilizados Os Sensos Do 5S Para Melhor Desempenho. Uma Empresa Ela só Existe Porque há Clientes Que Compram Ou Contratam Os Seus Produtos/serviços E O Lucro Que Ela Obt. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2013  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  678 Visualizações

rotatividade, pois estoque parado não traz lucro para empresa e nesse âmbito são utilizados os sensos do 5S para melhor desempenho. Uma empresa ela só existe porque há clientes que compram ou contratam os seus produtos/serviços e o lucro que ela obtém deve ser controlado de forma equilibrada.

Um produto com qualidade é um produto respeitado em bem visto no mercado, por isso é muito importante o processo da logística/ armazém. A imagem da empresa para com os seus clientes poderá ser fortalecida e consolidada com qualidade e rapidez nos serviços oferecidos aos clientes e parceiros, com isso a empresa ganha nome e referencia como o exemplo proposto neste portfólio, gerando a obtenção do que é mais almejado por todas as organizações que é a fidelidade do cliente. Desse modo ganhando nome, espaço e referencia mercadológica a probabilidade do progresso da organização é grande, desse modo o investimento em inovação, abertura de centros de distribuição, filiais, estruturas, colaboradores crescem também.

É de grande importância o fortalecimento desse estudo a ponto de estarmos sempre inovando e buscando meios para a aquisição de novos conhecimentos servindo de exemplo para novos empreendedores que sonham em vencer no mercado e se tornarem como essas grandes organizações que nos serve de referencia e são vistas como melhores empresas no sentido de qualidade de produto/serviço quanto em infraestrutura.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com