TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Familia E Filhos

Dissertações: Familia E Filhos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/3/2015  •  604 Palavras (3 Páginas)  •  184 Visualizações

Página 1 de 3

12. Carlos Henrique (Associação dos moradores do bairro)

12.1. Introvertido

12.2. Intuitivo

12.3. Racional

12.4. Pensamento (objetivo)

12.5. Confrontador

13. Jorge Andrade (A Gravadora)

13.1. Extrovertido

13.2. Sensitivo

13.3. Perceptivo

13.4. Amigável

14. PROPOSTA FINAL

AGravadora

Representante legal: Jorge Andrade

Após a primeira reunião realizada, Carlos Henrique levou ao conhecimento de Jorge Andrade, as reclamações dos moradores em relação à instalação da gravadora no bairro:

O barulho irá incomodar a nossa tranquilidade

A estrutura do bairro não comportará o transito intenso

A nossa segurança estará sendo ameaçada

Alegando o senhor Carlos Henrique que o empreendimento traria prejuízo ao bairro e a população local.

No qual a proposta da associação é que a gravadora buscasse outro local para instalação da empresa.

Por meio das ideias e medidas abaixo sejam relacionadas em nosso acordo para finalizar a negociação e finalmente conseguirmos benefícios para ambas às partes.

Com a instalação da gravadora trará ao bairro o progresso e muitas possibilidades de crescimento na região, porém não vamos fazer isso de forma desordenada, tudo foi planejado de forma séria e organizado.

Em contato com a Secretaria de Obras juntamente com a Prefeitura, foi feito uma reunião onde conseguimos um apoio e verba para reestruturar as ruas e a construção de uma nova via de acesso que vai facilitar o fluxo de veículos direto da rodovia estadual, visando assim manter o controle do trânsito no bairro. Ficou acertado que o prazo de construção seria de até 180 dias

Também com uma parceria da USP (Universidade de São Paulo) um projetoelaborado por uma turma que está formando em Engenharia de Tráfego e Transporte Urbano, para que possamos readequar a sinalização de trânsito do bairro, tráfego de veículos de maior porte, carros de passeio, horários de maior fluxo, etc. Este projeto estará sendo complementado em parceria com a Agência Municipal de Trânsito, juntamente com a iluminação adequada para as mudanças que ocorrerão no bairro.

Estaremos criando uma Casa de Apoio a Terceira Idade, com o nome do bairro, apoiado por uma ONG em parceria com a Gravadora, para eventos, encontros, passeios, cursos de bordado, culinária, crochê, tricô, corte costura, viagens culturais, e programas de lazer com os moradores, promovendo assim o bem estar no bairro e o senso participativo das pessoas interessadas em se ocupar com tais atividades.

Com a instalação da Gravadora no bairro, os moradores terão um espaço voltado a Arte, onde os mesmo disponibilizarão de aulas gratuitas de música, dança, e pintura, para todas as idades

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com