TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O conceito da pilha

Artigo: O conceito da pilha. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/7/2014  •  Artigo  •  230 Palavras (1 Páginas)  •  333 Visualizações

UEPS, último a entrar, primeiro a sair, baseado também na cronologia das entradas e saídas.

refere-se a estruturas de dados do tipo pilha.

O conceito de pilha é amplamente utilizado na informática, como, por exemplo, durante a execução de um programa, para o armazenamento de valores de variável local a um bloco e também para conter o endereço de retorno do trecho de programa que chamou a função ou procedimento atualmente em execução.

O termo Stock Keeping Unit (SKU), em português Unidade de Manutenção de Estoque, é definido como um identificador único de um produto e é utilizado para manutenção de estoque.

Através dele, é possível pesquisar e identificar exatamente qual produto foi vendido, entregue ou trocado. Ele também é freqüentemente utilizado em integrações de e-commerce com ERPs.

FIFO FEFO E LIFO tem em comum uma determinada maneira de retirada de produto do estoque, ou seja, a ordem em que o item saíra do local armazenado.

SKU não esta diretamente vinculado as formas acima (FIFO, FEFO E LIFO). Porem sem um sku cadastrado para o produto, não é possível fazer funcionar organizacionalmente os modos acima.FIFO FEFO E LIFO tem em comum uma determinada maneira de retirada de produto do estoque, ou seja, a ordem em que o item saíra do local armazenado.

SKU não esta diretamente vinculado as formas acima (FIFO, FEFO E LIFO). Porem sem um sku cadastrado para o produto, não é possível fazer funcionar organizacionalmente os modos acima.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com