TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Funcionarios Das Escolas Publicas

Trabalho Escolar: Funcionarios Das Escolas Publicas. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/12/2014  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  294 Visualizações

Página 1 de 2

Em seu Município, já existiu ou existe Escola Normal ou curso de habilitação para o magistério? Ainda existe alternativa de formação de professores em nível médio? Entreviste uma professora ou professor formado em nível médio, que depois tenha feito curso superior, e pergunte sobre o que foi importante para essa professora ou professor cursar o Ensino Superior. Escreva em forma de texto: no primeiro parágrafo responda a primeira pergunta, no segundo parágrafo a segunda e no terceiro parágrafo registre a resposta da professora ou do professor que você entrevistou. Um ótimo trabalho para todos.

R= O município de Breu Branco, já ofertou sim o Curso Normal, no qual pude cursar por 04 anos e com isso ter a formação em Nível médio Normal.

Existem sim alternativas, só quer hoje interessado precisam pagar para Instituição Particular para conseguirem essa formação.

Professora Marly, formada em magistério, cursando o sétimo período do curso de letras, habilitação em Língua Portuguesa. Depois que concluir o médio, os desafios enfrentados foram árduos demais, mas ainda assim eu pensava que era o suficiente para mim, daí quando ingressei no nível superior tudo foi ficando mais fácil. Já com o novo aprendizado e com outra visão que antes não tinha, hoje vejo que com o curso ao mesmo tempo em que estou ensinando também estou aprendendo e tudo é muito gratificante. O importante para mim não é somente o poder aquisitivo maior, mas sim o que eu estou adquirindo de aprendizado para poder contribuir de forma satisfatória com o meu alunado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com