TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fundamentos De ADM

Ensaio: Fundamentos De ADM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/2/2015  •  Ensaio  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  157 Visualizações

Página 1 de 2

01-Resposta: D Todas as afirmações estão corretas.

Justificativa: Habilidades humanas são imprescindíveis para o bom exercício da liderança organizacional consiste na capacidade e facilidade para trabalhar com pessoas . Habilidade conceitual: Consiste na capacidade de compreender a complexidade da organização. Habilidades Técnicas são as habilidades ligadas à execução do trabalho.

02- Resposta: B

03- Resposta: B Pois consiste em uma análise temporal das tarefas individuais que permite melhorar o desempenho dos trabalhadores. Depois de identificar os movimentos necessários para cumprir uma tarefa, deve-se determinar o tempo ótimo de realização de cada um deles.

04- Resposta: B

06- Resposta: B

07- Resposta: C A autoridade tradicional é imposta por procedimentos considerados legítimos porquê sempre teria existido, e é aceita em nome de uma tradição reconhecida como válida.carismática é um tipo de apelo que se opõe às bases de legitimidade da ordem estabelecida e institucionalizada. racional-legal tem como fundamento a dominação em virtude da crença na validade do estatuto legal e da competência funcional, baseada, por sua vez, em regras racionalmente criadas.

08- Resposta: E Conclui-se que: comprovada a existência de uma organização informal, a Experiência de Hawthorne contrapõe o comportamento social do empregado ao comportamento do tipo máquina, proposto pela Teoria Clássica, abrindo assim portas para um novo campo de abordagem da administração: as Relações Humanas.

09- Resposta: A Pois o processo de administração em fases é necessário para se obter um melhor resultado administrativo.

10- Resposta: B

11- Resposta: D

12 -Resposta: A

14-Resposta: E Os valores e as normas que permitem a avaliação de base do que os membros das organizações utilizam para julgar situações, atos, objetos e pessoas.

15-Resposta: E Nesta perspectiva, pode-se descrever como o grupo construiu o seu ambiente, quais os padrões de comportamento que são difundidos

15-Resposta: D Pois tem todo um processo para que o membro adquira a cultura da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com