TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GRUPO

Resenha: GRUPO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2014  •  Resenha  •  241 Palavras (1 Páginas)  •  178 Visualizações

GRUPO:

Com a missão nas mãos, iremos cumpri-la da melhor maneira possível, pesquisando e analisando todos os sites e assistindo os vídeos, já estamos cientes de como desenvolver um plano de negociação, para alcançarmos o sucesso na obtenção desses novos empresários como patrocinadores.

Já convocamos uma reunião com todos os integrantes do grupo, decidimos qual vai ser a função de cada integrante. Ficou assim:

Integrantes e suas funções:

THAIS – negociara com empresário JOAO DAS CRUZES, ficara encarregada de convencê-lo a aceitar suas propostas.

KATIA – negociara com FERNANDO DA SILVA, filho de um grande empresário, ficara encarregado de convencê-lo com suas propostas convincentes.

JOAO ANTONIO – Negociara com a administradora de empresas ANA MARIA, será capaz de agir com seus argumentos para convencê-la.

TALITA – Ajudara a THAIS, passando as informações sobre o patrocinador JOAO DAS CRUZES.

VANIA - Ajudara a KATIA, passando informações sobre o patrocinador FERNANDO DA SILVA.

Essas informações serão adequadas na hora que os negociadores estiverem frente a frente com os patrocinadores, para que tenham uma boa impressão, para que não haja conflito e saia da maneira planejada.

Entregamos-nos de corpo e alma para que tudo de certo, e assim cumprimos nossos objetivos. Então já com todas essas informações em mãos, nós os negociadores temos que agir com cuidado em todos os sentidos. Agiremos com segurança e autoconfiança.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com