TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Garrafas Pets Decoradas

Trabalho Universitário: Garrafas Pets Decoradas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/11/2014  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  293 Visualizações

Página 1 de 2

Área de Atuação: Sócio Educativo (Confeccionar objetos com garrafa pets, vidros e platicos)

Data de realização da atividade: 04/11/2013.

Número de pessoas atendidas pelo grupo durante a execução da atividade: 30

III. DESCRIÇÃO DA 1ª ATIVIDADE DE CAMPO

Pesquise, duscussão, debate, construção do símbolo internacional de reciclagem, símbolos de reciclagem por material, integração e criatividade.

APLICAÇÃO DO PROJETO

Para aplicação de o projeto construir uma roda, e dentro desta roda, ouve um resgate do que eles compreendiam sobre reciclagem, e em seguida provocamos um debate de como podemos contribuir para melhora do meio ambiente

Ao termino do resgate pedimos que se organizem cem e grupos de cinco pessoas. Com todos os grupos montados, distribuirmos garrafas pets para os menores, e garrafas de vidros para os maiores.

Colocamos em cima de uma mesa, todos os materiais que utilizarão: Materiais barbantes coloridos, colas tenaz, glitter, cola colorida, fitas coloridas, pet aços de TNT, ladinhos, fitilhos, pedrinhas coloridas. Cada participante tinha o direito de escolha de três cores de barbantes.

Em seguida orientamos os grupos como colar os barbantes na garrafa e ensinamos a fazer laços para decoração das garrafas.

Demos inicio a artesanato das garrafas, e concluímos com a decoração da mesma.

Por fim construirmos um stander, e fizemos uma exposição valendo um premio de uma cesta de chocolate para as três, mas bonitas.

Depois perguntamos para os grupos o que eles apreenderam e o que mais gosto da atividade.

Por fim pedimos para os grupos presentear um colega que mais se identificava fazendo uma troca com os demais da sua arte criativa, e na sua entrega de sua garrafa elabora se uma frase da importância de reciclar, e de que forma ele poderia contribuir para melhorar o meio ambiente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com