TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao Ambiental

Artigo: Gestao Ambiental. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2013  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  251 Visualizações

Boa Vista é a Capital do estado de Roraima, situa-se á beira do rio Branco, principal rio do estado e tem cerca de 285 mim habitantes, sendo municipio mais populoso do estado e melhor estruturado. Em serviços de limpesa urbana e coleta de residuos no municipio são de toda a responsabilidade da secretaria municipal, delegados a disporsiçao de serviços ambientais, esta por sua vez optou por terceirizar a prestação destes serviços por meio de contratos com as empresas Soma, Copan e Coema.

A empresa Soma corresponde a serviço de coleta, transporte e descarga de resíduos domiciliares e especiais como hospitalares, animais mortos, açougues e coletas seletiva.

A empresa Copan realiza os serviços de roçada, poda, limpeza devalas e igarapés, varrição de vias públicas e os serviços de coleta e transporte deste residuos,como a coleta períodica de entulhos, mobiliário velhos e galhados que depositam resíduos nas calçadas sem o devido cuidado de isolação e separação dos diferentes tipos de resíduos e avendo uma mistura com os resíduos domiciliares.

A empresa coema presta os serviços de irrigação, adubação e recuperação e algumas manuntenção dos canteiros centrais desfradado, praças e parques em bairro de cidade, arumando tambem os serviços de transporte e descartes de residuos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com