TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão Da Prdução

Seminário: Gestão Da Prdução. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/3/2014  •  Seminário  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  96 Visualizações

Página 1 de 2

Para que a Empresa Carros Rápidos instale com sucesso uma montadora na Argentina é necessário à criação de estratégias da gestão de produção, garantir que os processos de produção e entrega de valor ao cliente sejam alinhados com a intenção estratégica da empresa, quanto aos resultados financeiros esperados e aos mercados a que pretende servir e adaptados ao ambiente em que se insere. (CORRÊA e CORRÊA, 2004, p. 56). Para a implantação eficaz dessa empresa a longo prazo é necessário entender os objetivos , politicas e restrições que descrevem como a organização se propõe a dirigir e desenvolver todos os recursos investidos nas operações, de forma a melhor executar sua missão e assim buscar atingir os objetivos definidos no Planejamento Estratégico da organização.

Definindo métodos de análise que procurem garantir que a gestão dos recursos produtivos das organizações tanto de manufatura como de serviços efetivamente deem sua máxima contribuição para a competitividade da organização, a produção tecnológica tem ampliado seu mercado de modo intensivo e multifuncional. No mundo contemporâneo e globalizado, A competitividade de muitas empresas ao longo do processo de revolução Industrial requer planejamento, organização, execução e controle dos produtos e serviços priorizando redução dos custos, baixa dos preços e satisfação do cliente. Uma ambiente organizacional busca a todo instante metas estratégicas, disponibilizando de reuniões com seus liderados, qualidade, prazo de entrega como forma de melhorar as habilidades na tomada de decisão.

Para criar sua estratégia, a organização troca informações com o mercado com o intuito de desenvolver seus negócios e atingir seus resultados. A estratégia de negócios globais também busca informações no mercado e transforma em ações que auxiliem a execução das atividades na organização como suporte ao sistema de produção. A empresa terá que avaliar e pesquisar o tempo que os fornecedores iram entregar as pecas para que a montadora possa fabricar os veículos propostos nesse novo projeto da instalação da montadora e assim aumentar as suas vendas..

CORRÊA e CORRÊA, 2004

(SKINNER, 1969; SLACK et al. 1997.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com