TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão De RH

Monografias: Gestão De RH. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2013  •  773 Palavras (4 Páginas)  •  477 Visualizações

Página 1 de 4

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS.

ANDREZA MARIA PEDROSA

O conceito relativos as disciplinas do 1° semestre.

Itabirito-MG

2011

O conceito relativos as disciplinas do 1° semestre.

Trabalho apresentado ao Curso Superior de Técnologia em Gestão de Recursos Humanos da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina.Teorias da administração, Relações Interpessoais, Técnologia e Desenvolvimento Humano e Ànalise Econômica Social e educação á distância.

Prof: Adriana Vinholi Rampazo

Henry Nonaka

Marilúcia Ricieri

Valquíria Gasparotte

Itabirito-MG

2011

1. INTRODUÇÃO

O mundo contemporâneo está diante de várias mudanças ocasionadas pelo desenvolvimento da tecnologia, podemos citar a internet como grande parte desta evolução, com está nova evolução e exigido que possua capacidade para lidar com a mesma, que já é solicitada em todo mundo, como exemplo empresas, escolas, hospitais entre outro que estão em torno de nosso cotidiano em geral.

Podemos citar como exemplo a empresa Junção RH e treinamentos Ltda. Situada a rua do carijós, 121 2º andar centro de Belo Horizonte Minas Gerais que aos poucos vai se adequando as inovações da tecnologia.

2. DESENVOLVIMENTO

A empresa possui site portal corporativo onde disponibiliza grande conteúdo com a função de coletar, recuperar, processar, codificar, armazenar e distribuir informações que possibilita aos usuários em projetos virtuais, utilizando ferramentas de colaboração e buscam trabalhar de forma colaborativa, com isso temos uma comunicação interna de forma direta e freqüente para reforçar a estratégia da empresa através de e-mail, telefones, jornais, boletim, palestras, intranet/internet, treinamento, tudo isso visando a qualidade de nossos serviços e produtos. Ainda com todo potencial tecnológico a organização não está totalmente satisfeita com a sua tecnologia existente está a cada dia buscando mais aperfeiçoamento, como novos equipamentos, como computadores, meios de comunicação, tecnologia para desenvolvimento de seus profissionais, pois os mesmo ainda não estão capacitados e treinados para evolução da tecnologia.Com esta capacitação e treinamento traz rendimentos para a empresa com isso podemos oferecer benefícios para seus colaboradores sendo plano de saúde,vale alimentação,festas para melhoria do relacionamento interpessoal.

Com todas estas motivações

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com