TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão Do Conheceimento

Casos: Gestão Do Conheceimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/8/2014  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  948 Visualizações

OBS.:

1) Utilize fonte Arial, tamanho 12, espaçamento 1,5, com a margem direita e a esquerda justificadas.

2) Para evitar falhas redacionais e de digitação, concordância e pontuação, utilize o corretor ortográfico do Word.

INTRODUÇÃO

A partir da leitura e compreensão do artigo de Lira et al. (2008), pretende-se elaborar um trabalho demonstrando a evolucao dos conceitos de informação do conhecimento, diferenciando informação e conhecimento.

DESENVOLVIMENTO

Elabore, com palavras próprias, as suas respostas a estas questões, sem copiar e colar uma frase ou outras que estão no artigo citado no passo 1, no livro-texto, nos arquivos disponibilizados no AVA, no texto entregue por seus colegas ou em sites da internet. Esta atividade será avaliada pelo tutor. Ele atribuirá a nota zero, se identificar apenas uma ou mais frases copiadas e coladas, pois essa ação será considerada plágio. Portanto, fique atento(a)!

Questão 1 – Nas páginas 170 a 175, os autores apresentam a evolução dos conceitos de informação e conhecimento. Explique as diferenças entre informação e conhecimento.

Resposta: Conhecimento-Mistura de experiências,valores, informação contextual e insight, no qual proporciona uma estrutura para avaliação.

Informação- Agrupamento de dados organizados, que são uteis as organizações e aos seres humanos, para dar uma aprendizagem melhor e ter uma tomada de decisão mais eficaz.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com