TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão Pessal

Seminário: Gestão Pessal. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/3/2014  •  Seminário  •  327 Palavras (2 Páginas)  •  170 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 3

A empresa ONODERA implantou as empresa de estéticas ,a qual está crescendo, está empresa tem mais de 54 unidades espalhada por São Paulo, possui um time de profissionais qualificados no ramo, gerando cada vez mais sua especificação de beleza, o alvo são as mulheres, a qual busca renovar cada dia mais sua beleza com tratamento especializado.

A empresa possui um site da franquia a Catho que contrata colaboradores para agendamento entrevista, os colaboradores passam por treinamentos isso é obrigatória, para que o profissional seja cada vez mais qualificado para aquela área, para atendimento aos clientes.

No ponto de vista positivo a empresa possuem colaboradores que utilizam o serviço prestado pela empresa e recebe premiação, isso é muito bom para ambas às partes, pois os profissionais irão ver a empresa diferente cumprindo suas obrigações, isso incentivará os profissionais a cumprirem as normas para receber a gratificação que é a premiação.

Também oferecem curso gratuito para que possam se atualizar quanto ao atendimento, oferecem massagens para o relaxamento, para que o serviço não se torne cansativo e estressante.

A ONODERA tem um programa social a qual ajuda crianças carentes, como agasalhos, brinquedo etc, também arrecada recursos financeiros para instituição do câncer de mama, isso é também um incentivo para que as pessoas que conscientize e ajude a quem precisa.

No ponto vista negativo da empresa, deveria colocar anúncios nas agencias de empregos, em busca de mais profissionais qualificados.

A empresa não tem um plano de ação para reter talentos, essa estratégia é necessária para que os colaboradores contratados possam-se candidatar a um projeto escalado para uma nova vaga profissional dentro da empresa de acordo com suas qualificações que possuem.

Para incentivar os profissionais deveria se implantado a Distribuição do Lucro aos Funcionários como Participação de Lucro a PLR, implantar o feedback para que possam saber em quais pontos precisa melhorar, isso seria uma reorientação.

Remanejar a jornada de trabalho para folgar aos sábados para o bem estar dos profissionais para que tenham uma qualidade de vida melhor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com