TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Grupo LUZIANA

Tese: Grupo LUZIANA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/5/2014  •  Tese  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  211 Visualizações

Página 1 de 2

2 DESENVOLVIMENTO

O grupo LUZIANA é uma empresa que surgiu em 1975 com a atividade de cargas em geral, hoje a empresa realiza serviços logísticos para 8 segmentos diferentes, como produtos farmacêuticos, produtos agropecuários, produtos perecíveis. A LUZIANA é a responsável pela administração das outras unidades que formam um grupo.

A estrutura organizacional da empresa é composta por diversos níveis hierárquicos:

Gerente de operaçoes, supervisor de operações, coordenador de operações, líder de operações, assistente administrativo, assistente de logística e auxiliar de logística.

No setor de recursos humanos a hierarquia é composta por um Gerente de Recursos Humanos, Analista de Recursos Humanos e Assistente de Recursos Humanos.

Mas cada setor responde para sua Gerencia, então a hierarquia funciona da seguinte forma, do gerente operacional ao auxiliar de logística, respondem diretamente para o Gerente Nacional e o Recursos Humanos responde para a Gerente coorporativa de Recursos Humanos.

Segue descrição de alguns cargos:

Gerente de operações: Necessario curso superior completo e conhecimentos em processos operacionais de recebimento, armazenagem, separação, expedição e distribuição de mercadorias; procedimentos de segurança para os produtos de alto valor agregado; controles de indicadores de performance, sistema WMS e TMS, realização de inventários rotativo e geral; processos de faturamento; controles de custos e rentabilidade; processos de seleção de colaboradores; motivação de colaboradores; gestão de pessoas; controle de fornecedores, informática (pacote ofice); normas de higiene, segurança do trabalho e meio ambiente; politicas e normas de qualidade; estruturas organizacionais.

Funções realizadas: Garantir o cumprimento das atividades de recebimento, armazenagem, separação, e expedição de mercadorias; controlar os indicadores de performance da sua unidade; garantir que os procedimentos operacionais estaõ sendo cumpridos; garantir que os procediemntos de segurança

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com