TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Grupo Multicobra

Resenha: Grupo Multicobra. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  Resenha  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  217 Visualizações

Página 1 de 2

Analisando o ambiente em que eu trabalho denominado Grupo Multicobra, que atua em território nacional desde 1980 com seu conjunto de call centers que se divide em varias filiais. Com nossa matriz instalada em Bauru – SP e suas filiais em locais estratégicos que possibilitam agilidade no atendimento da empresa em todo o país. A empresa dispõe de modernas instalações confortáveis e eficientes em constante crescimento visando suprir a necessidade da área em que operamos.

O Grupo Multicobra orgulha-se em ter a responsabilidade de atender clientes renomados e com muita influencia no mercado, tais como: Banco do Brasil, Banco Bradesco, Banco Itaú, Grupo Santander Brasil, etc.

A empresa visa à melhoria de sua relação com o mercado, valorizando sempre o relacionamento com o cliente, capacitando seus colaboradores e praticando ações sociais, assim torna-se modelo para outras organizações do mesmo segmento e uma das melhores recuperadoras de crédito do país.

A empresa inovou ao introduzir a filosofia Multi: multienficiência nos trabalhos realizados e multiplicidade de valores, tais como, ética, seriedade, solidez, experiência e satisfação dos nossos clientes e associados, visando não só recuperar o crédito, mas também regularizar a situação de milhares de brasileiros oferecendo descontos e formas cômodas de pagamento para os mesmos.

Hoje o grande obstáculo da empresa é a falta de motivação dos colaboradores, devido ao descontentamento com salário, comissão, condições de trabalho, etc. Com isso parte dos funcionários não atingem 100% de seu aproveitamento, ocasionando perda de carga gradativamente, congelamento de carteira e por fim rescisão de contrato com seus clientes.

Uma ameaça para a empresa é a grande concorrência neste segmento, hoje até mesmo as empresas de menor porte oferecem boas condições aos bancos e aos clientes, isso traz uma grande disputa entre as organizações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com