TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Grupo Técnico Multidisciplinar

Projeto de pesquisa: Grupo Técnico Multidisciplinar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/8/2014  •  Projeto de pesquisa  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 2

A Tecnohidro é uma empresa de engenharia ambiental e consultoria ambiental, sediada na cidade de São Paulo e com atuação em todo o Brasil.

A sólida e ampla qualificação do corpo técnico da Tecnohidro lhe confere pleno êxito no desenvolvimento de soluções eficazes e economicamente competitivas para uma vasta gama de empresas, incluindo indústrias de diversos segmentos, construtoras, minerações e companhias de petróleo e energia.

A equipe de especialistas ambientais da Tecnohidro é altamente capacitada para a realização de projetos que incluam todas as etapas envolvidas no processo de gerenciamento ambiental de áreas contaminadas, bem como o planejamento de estratégias de gestão ambiental de natureza corretiva, preventiva ou ligada a certificações de qualidade.

Equipe Técnica Multidisciplinar

A Tecnohidro conta com profissionais de diversas formações, otimizando a eficiência e a precisão em suas soluções. A equipe é formada por engenheiros ambientais, de segurança, civil, biólogo, geólogo e químico.

Comissão de Estudos Especiais na ABNT

Profissionais da Tecnohidro participam de grupos de estudos na ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas. Estabelecendo os procedimentos e conteúdos mínimos para o desenvolvimento aplicados às etapas de Avaliação de risco a saúde humana para fins de gerenciamento de áreas contaminadas. Desta forma, sua empresa contará com soluções atuais que atendam as normas vigentes.

Referência em Avaliação de Risco em Áreas Contaminadas

Trabalhando em conjunto com os especialistas da CETESB, Alexandre Maximiano, da Tecnohidro, é o principal responsável técnico pelo desenvolvimento da Planilha CETESB para cálculo de risco e concentrações máximas aceitáveis para o gerenciamento de áreas contaminadas. Este trabalho possibilitou a padronização dos relatórios no Estado de São Paulo.

Pioneirismo em Mitigação de Vapores no Solo

A Tecnohidro teve a oportunidade de desenvolver o diagnóstico ambiental para dimensionamento do controle e mitigação de vapores no Shopping Center Norte, localizado na zona norte da cidade de São Paulo. Considerado o maior projeto de extração de gás metano no Brasil.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com