TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

HIPERCONECTE SUA ORGANIZAÇÃO

Pesquisas Acadêmicas: HIPERCONECTE SUA ORGANIZAÇÃO. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/12/2014  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.153 Palavras (5 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 5

Capitulo cinco

HIPERCONECTE SUA ORGANIZAÇÃO

Thomaz Sanchez, um engenheiro de software de 28 anos da Cerner Corporation. Ele tem perfis de membro no LinkedIn, Twitter, Facebook, MySpace e The A List, uma rede social local em Kansas City, assim como o uCern, a rede social corporativa da empresa. Sanchez diz: “Agora, usando uma combinação de Twitter, Facebook e uCern, consigo ver facilmente quem são os especialista em quaisquer assunto, apenas visualizando seus perfis e lendo suas discussões. Assim, em questão de minutos, consigo identificar um especialista e resolver rapidamente um problema no local, muitas vezes, sem ter que enviar um e-mail.”.

O CASE PRA SE TORNAE HIPERCONECTADO

O Pew Internet & American Life Project que, desde 2008, um terço de todos os usuários adultos de internet nos EUA tiveram um perfil em uma rede social, quatro vezes mais do que em 2006. No período de um ano, terminando em 2007, a porcentagem de membros da Geração do Pós-Guerra que consumiam mídia social aumentou de 46% para os mais jovens (53 a 62 anos), para 67% e 62%, respectivamente. A proporção de indivíduos da Geração Pós-Guerra que adiciona novos conteúdos em sites de redes sociais pulou de 15% em 25007, para 34%, 2008.

A base de usuários do Facebook é agora maior que a população das Américas: mais de um bilhão. Esses usuários enviaram mais de 15 bilhões de fotos, tornando o Facebook maior serviço de compartilhamento de fotos do mundo.

No relatório “Global Faces and Network Places”, a Nielsen Online informou que as redes sócias e os blogs eram mais populares do que e-mail como forma de comunicação. O tempo gasto com redes sociais está aumentando a uma taxa três vezes superior à da internet e contabiliza em torno de 10% de todo o tempo gasto na internet.

Nossa previsão para o ambiente de trabalho de 2020: o uso da web social se tornará a primeira forma de trair, engajar e manter os melhores talentos. Examine as estatísticas no quando. “Você sabia?” Para ver como uso da web social está alterando a forma pela qual todos nos comunicamos.

EMPRESAS INOVADORAS USAM MÍDIA SOCIAL PARA CRIAR MARCAS DE CONSUMIDOR

Provavelmente você seja um membro de uma rede social ou usa uma das ferramentas da mídia social. As empresas estão descobrindo que a rede social está se tornando rapidamente a maneira pela qual as pessoas se comunicam, colaboram e encontram novas empresas. Isto está criando um interesse lançamento de redes sociais atrás dos firewals das empresas a fim de trazer este espírito de inovação para dentro delas, de forma que os funcionários possam colaborar entre si e os clientes para juntos novos produtos e serviços.

Threadless: Uma rede Social Online Para Entusiastas

Você já teve ideia para colocar em uma camiseta? Então, conhece a Threadless, é uma rede online na qual os membros colocaram entre si para projetar e escolher novos desenhos para camisetas. Eroc Von Hippel, um professor e chefe do Innovatin and Entrepreneushio Group na MIT Sloan Scholl oF Managemente e autor de Democratizing Innovation, chamou a Threadless de exemplo de um jeito de pensar em inovação.

Muitos empreendedores sabem intuitivamente que usuários dos produtos são, muitas vezes, os mais bem equipados para inovar, e um conjunto crescente de pesquisas apoia isso. Um estudo publicado no Strategic Entrepreneursbip Journal sugere que um grande número de empreas são fundadas por usuários-empreendedores, pessoas que entram no negocio para melhorar um produto que usam diariamente. O sucesso da Threadless aponta para um futuro onde as comunidades de usuários entusiastas criam coletividade novos produtos de serviços

John Fluevog Boots & Shoes: Calçados Open-Source

No centro de uma rede social bem-sucedida que lida com os consumidores, está a cresça de que a criatividade vem da simplicidade. Assim o consumidor sugere um desenho de novos sapatos, ele é postado online para votação da comunidade. Embora o desenhista não receba compensação, ele ou ela recebe um par gratuito de sapatos e o reconhecimento publica.

Como esta iniciativa , a Fluevog permite aos permite aos consumidores, que já são apaixonados pela empresa, contribuir com suas ideias

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com