TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

HUAWEI

Tese: HUAWEI. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/11/2014  •  Tese  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  208 Visualizações

Página 1 de 2

FFC

1. Baseado no texto acima, você poderia afirmar que o Segredo da HUAWEI é a Inovação? SIM ou NÃO? Por que?

EXPLIQUE.

R-) Sim. Se comparado a outras empresas do setor de tecnologia aHUAWEI é uma empresa que se mostra voltada para inovação, seu investimento em desenvolvimento de novas tecnologias se traduz em números de patentes registradas, sempre colocando no mercado mundialprodutos modernos e com preços competitivos o resultado é a captação de novos clientes que resulta em uma maior receita e conseqüentemente maiores lucros.

2. Como você analisa esse tipo de Gestão,onde os 9 executivos mandam mais que o Presidente.Você acredita que esse Modelo de Gestão é o ideal? SIM ou NÃO? Por quê? EXPLIQUE.

R-) Sim, pois como o comando é descentralizado, as responsabilidadesadministrativas são divididas e as tomadas de decisões são em comum acordo, onde todas as decisões visam os interesses coletivos, evitando que uma única pessoa coloque a empresa em risco com tomadade decisões equivocadas.

3. Apenas 20% dos ganhos dos Executivos é fixo e 80% destes ganhos é variável, podendo chegar até a 30salários extras por ano. O Funcionário que cumprir suas metasganha o direito de comprar ações da empresa. E aqueles que não cumprirem é descartado. Há uma regra interna que determina que 2% dos funcionários com pior desempenho serão sempre demitidos no final doano. Analise estas regras e EXPLIQUE como lidar comesse problema: “Os 400 piores funcionários são demitidos todos os anos.”

R-) A empresa traça suas metas e para que sejam cumpridas ofereceincentivos em forma de salários extras e autorizações para compra de ações, o que faz com que o colaborador se torne sócio da empresa, ou seja são muitos os incentivos para que se atinja as metasestabelecidas, o que aos olhos dos administradores não justifica o seu não comprimento, por outro lado ao não se tomar uma atitude com relação aos que nã

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com