TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Histórico de comunicação

Resenha: Histórico de comunicação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/9/2014  •  Resenha  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  216 Visualizações

Página 1 de 2

Histórico de comunicação.

Últimas campanhas da Nissin.

De acordo com informações obtidas mediante as pesquisas exploratórias da internet e, especificamente, no site da Nissin, as campanhas publicitárias mais recentes se destacam principalmente pelos filmes publicitários, para televisão e internet, apoiados por enquetes e promoções com a interação e a participação ativa dos consumidores por meio do acesso ao site da empresa.

Internet.

“Histórias de todo o dia” é o nome da campanha interativa realizada através do site da Nissin, onde o consumidor relata uma história pessoal, marcante, envolvendo somente ele ou outras pessoas, seja ela emocionante ou engraçada, tendo o Nissin miojo como pano de fundo. Esta campanha foi criada no começo de 2012 e perdura até o momento atual, e tem demonstrado grande adesão do público, que posta diariamente inúmeras histórias, curiosas e engraçadas, e estas são publicadas todos os dias no site, inclusive com a divulgação do nome de quem participou. É uma maneira de a Nissin ficar próxima de seu consumidor e este dela, dando uma conotação de pessoalidade e intimidade entre público e marca.

Campanhas diversificadas.

Somam-se a estas campanhas as constantes promoções de abordagem e de degustação nos pontos de vendas, o marketing institucional e o endomarketing, este voltado exclusivamente aos colaboradores, em especial, à equipe de vendas, o patrocínio e outros eventos em que a Nissin está presente e verifica-se um crescente, constante e contínuo investimento da companhia em mídias e promoções diversificadas e que abrangem inúmeros canais de comunicação, com o principal objetivo de atingir seu público alvo em todo o território nacional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com