TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Http://www.trabalhosgratuitos.com/Tecnologia/Unidade-1--Cultura-Digital/404160.html

Trabalho Escolar: Http://www.trabalhosgratuitos.com/Tecnologia/Unidade-1--Cultura-Digital/404160.html. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2014  •  4.106 Palavras (17 Páginas)  •  965 Visualizações

Página 1 de 17

HBM memória 3D é até 9X Faster Than GDDR5 - Vindo com AMD 390X R9 e R9 380X de 20nm Pirate Islands

HARDWARE 22 horas atrás por Khalid Moammer

Entusiasta Hardware PC, Hardcore Gamer, Amor Tech. Construção de sistemas de jogos foi durante mais de uma década e após a indústria de semicondutores para tão longo.

Twitter

Facebook

[Vazamento] A apresentação recente do 3D AMD e SK Hynix co-desenvolvido empilhados alta largura de banda de memória padrão HBM fez o seu caminho para a web. Este novo vazamento nos dá uma boa idéia do que esperar da nova tecnologia em termos de desempenho e disponibilidade no mercado.

HBM foi originalmente desenvolvido em conjunto por ambos SK Hynix e AMD para substituir GDDR5 como o novo padrão de largura de banda, tais como processadores de famintos GPUs. GDDR5 aumento da performance abrandou drasticamente e crescido exponencialmente mais caro nos últimos anos. Faster módulos GDDR5 e interface de memória mais amplos foram só vai nos levar tão longe, um novo padrão teve que substituir a tecnologia de envelhecimento.

AMD Pirate Islands, R9 390X e 380X contará com HBM.

HBM vai supostamente fazer o seu caminho para a próxima geração da AMD de Pirate Islands GPUs começar no início do próximo ano. Com a introdução do R9 380X alimentado pelo núcleo GPU Fiji e competindo contra a GTX 980 . Além disso, o carro-chefe R9 390X alimentado pela GPU Bermuda que estará competindo contra o Titan 2 / GTX 980 Ti. Que também é rumores de ser totalmente refrigerado a água direto da fábrica .

HBM representa o passo revolucionário que foi tão necessária na evolução dos padrões de memória.A primeira geração de HBM promete entregar 4.5X a largura de banda de memória GDDR5 e um escalonamento de 16 vezes a largura de banda de memória DDR3.

Note-se que os controladores Channel DDR3 individuais normalmente têm 32 bits de largura de E / S.Levando a largura de banda de 8 GB / s. Mas esse número ainda é eclipsado pela figura de 128 GB / s para HBM primeira geração.

Anúncios

A segunda geração promete dobrar a largura de banda, dobrando a velocidade de 1 Gbps para 2 Gbps.Embora também quadruplicando a capacidade de memória para pilhas 4-hi de 1GB até 4GB.

AMD e SK Hynix continuará a expandir esta tecnologia bem em meados dos anos 2020. Em termos de desempenho, capacidade e eficiência de energia. Disponibilidade de memória HBM a SK Hynix e seus parceiros começa a partir de agora Q4 2014.

HBM não só irá fazer o seu caminho para GPUs de última geração, mas também APUs. Você pode conferir nossa cobertura detalhada da tecnologia aqui .

Os primeiros produtos gráficos para caracterizar HBM são supostamente vai ser 20nm Pirate Island Rx 300 séries GPUs da AMD em 2015 Além de todas as novas melhorias de arquitetura que vêm com a arquitetura gráfica Pirate Islands. A série 300 Rx é esperado para ser a primeira a apresentar a tecnologia de fabricação de 20nm da TSMC um psiquiatra completo da tecnologia de 28nm atual. E também será o primeiro a ser equipado com HBM. Tecnologia de 20nm da TSMC permite AMD para reduzir drasticamente o consumo de energia e calor como, bem como relógio de carro acelera. HBM também adiciona um cochilo saudável de eficiência de energia para a equação reduzindo a potência ativa do sistema de memória para quase metade da GDDR5.

Nvidia vai usar memória empilhados 3D em suas GPUs começando com Pascal em 2016, um ano após a AMD. Volta foi GPU da Nvidia agendada para 2015, que deveria usar o Cubo de Memória Híbrida ou HMC para o short que era s 3D tecnologia de memória empilhadas competindo com HBM. No entanto, após o desenvolvimento do HMC caiu por trás do roteiro que colocar um monte de pressão sobre Nvidia para procurar uma tecnologia alternativa, o que eles fizeram. O que é dolorosamente irônico, porém, é que a Nvidia acabou usando o HBM AMD e SK Hynix co-desenvolvido com Pascal.Que a empresa confirmou , no início deste ano. Nvidia muito raramente usa uma tecnologia desenvolvida pela concorrência, se alguma vez.

AMD aposta no HBM cedo, enquanto Nvidia aposta no padrão HMC concorrentes. Parece AMD aposta na tecnologia certa e eles têm a ganhar valor de acesso exclusivo para a tecnologia de um ano inteiro. Nvidia simplesmente terá que fazer a dívida com GDDR5 para 2015.

A apresentação completa pode ser encontrada abaixo.

1 / 23

Também recomendamos

• AMD 390X R9 Specs e processo alegadamente revelado - Islândia e Tonga GPU detalhes vazaram

• Mais evidências quanto AMD APU Com High-Bandwidth Stacked Memória Surfaces

• GTX 980 pode perder Crown Desempenho Para R9 380X em fevereiro

• Samsung Galaxy Note 4 Gap não é um defeito!

• AMD vs Intel - a 40 anos de batalha termina

• Middle-Earth: Shadow of Mordor Índice de referência na GTX 970 Clocks 73 FPS em configurações máximas

Read more:http://wccftech.com/amd-20nm-r9-390x-feautres-20nm-hbm-9x-faster-than-gddr5/#ixzz3EueEUQqI

AMD incorporado Roteiro 2014-2016 Vazada - dá uma visão sobre Próxima Geração de 20nm APU / SOCs e Soluções

...

Baixar como (para membros premium)  txt (25.3 Kb)  
Continuar por mais 16 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com