TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

I Corintios 9:24-27

Casos: I Corintios 9:24-27. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/10/2014  •  243 Palavras (1 Páginas)  •  974 Visualizações

Memorizar e explicar I Corintios 9:24-27

24 Vocês não sabem que, de todos os que correm no estádio, apenas um ganha o prêmio? Corram de tal modo que alcancem o prêmio.

25 Todos os que competem nos jogos se submetem a um treinamento rigoroso, para obter uma coroa que logo perece; mas nós o fazemos para ganhar uma coroa que dura para sempre.

26 Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo e não luto como quem esmurra o ar.

27 Mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado.

Os atletas de forma geral competem por prêmios, mas só o primeiro lugar é reconhecido como campeão! E mesmo sendo campeões, logo caem no esquecimento. Os outros mesmo tendo um desempenho satisfatório amargam a derrota. Nós porem, buscamos o premio que durará para sempre. A vida eterna.

corpo é morada do Espírito de Deus, e não se pode conceber que Deus habite em um corpo impuro, cheio de podridão, mal conservado e esculhambado. Em estudos recentes nos Estados Unidos foi comprovado que o povo Adventista é o que tem a maior expectativa de vida, sendo alvo de elogios e admiração em todo o mundo. Isso se deve sem duvida ao excelente condicionamento em que os Adventista são submetidos, alimentação de boa qualidade, uma vida sem exageros, sem extravagâncias. E a longevidade com qualidade é para o homem uma das coisas mais desejada

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com