TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Importantes participantes da Diretoria e controle corporativo

Seminário: Importantes participantes da Diretoria e controle corporativo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2013  •  Seminário  •  391 Palavras (2 Páginas)  •  304 Visualizações

Página 1 de 2

Participantes Importantes na Direção e Controle Empresarial

A Função da direção Empresarial esta relacionada pela maneira com que os objetivos sejam alcançados através das pessoas que fazem parte da organização. As Pessoas precisam ter a oportunidade de passar seus conhecimentos, alcançando os objetivos que delas se espera. Com isso temos os participantes: Empregados: são os mais importantes na empresa, é através deles que o produto ou serviço consegue sair do papel, contribuem com o seu tempo muitas vezes permanecendo mais na empresa do que em seus lares, devem ser reconhecidos pelo seu trabalho que na maioria das vezes é pesado. Investidores: São pessoas ou empresas que contribuem financeiramente para o andamento da organização, com isso esperam um retorno de seus investimentos colocados na organização. Fornecedores: São determinadas pessoas ou empresas, que ajudam nos recursos para a organização, seja através de produtos ou de serviços. Consumidores: Esse é o ponto final de todo o processo, eles adquirem os serviços ou produtos que a organização desempenhou, deve ser tratado com respeitos e sempre procurar suprir suas necessidades para a permanência no mercado, que cada vez mais fica concorrido.

Pontos importantes nos presentes artigos lidos

Ao longo de nossa leitura, conseguimos perceber a importância que um bom planejamento tem na realização de resultados positivos na empresa, porem com todas as informações que os determinados artigos nos mostra, ressaltamos algumas que sem duvidas não podem deixar de ser usadas nas empresas.

Conhecer sua empresa é fundamental para o seu controle, ter clareza e entendimento para possíveis transtornos que possam surgir. A empresa deve passar uma mensagem que desperte no consumidor o interesse de adquirir determinado produto ou serviço, fazer permanecer seus clientes e chamar novos clientes para si.

A Organização sem duvida é fundamental, nenhuma empresa resiste a falta de organização, pessoas desorganizadas fazem produtos mal feitos, perdendo seu nome no mercado. A organização deve vir em primeiro da hierarquia, é o chefe organizado que conseguira passar uma mensagem boa aos departamentos, assim continuando com organização para chegar aos clientes bons resultados. Nos futuros administradores, devemos estar atento a todo o andamento da empresa, sempre prestando atenção a cada detalhe.

Considerações Finais

O Entendimento desse trabalho nos proporcionou uma visão ampla sobre a importância que cada participante possui na organização, com isso conseguimos compreender que existem vários pontos positivos no desenvolvimento da empresa, assim futuramente passar aos demais membros da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com