TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Importância da comunicação e gestão de conselhos e habilidades de gestão

Seminário: Importância da comunicação e gestão de conselhos e habilidades de gestão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  Seminário  •  461 Palavras (2 Páginas)  •  162 Visualizações

Página 1 de 2

18/09/2009 - A importância da comunicação e dicas de liderança e habilidades gerenciais

More Sharing ServicesCompartilhe|Share on emailShare on print

Maiara Tortorette

Qual é a importância da comunicação em nossa vida? Quais são as habilidades necessárias para ser um bom comunicador e como desenvolvê-las? O livro ‘Comunicação Essencial’ trata dessas questões com simplicidade e objetividade. Nele o professor de Comunicação Verbal Reinaldo Passadori dá dicas sobre dicção, tom de voz, gestos e postura, além de oferecer um roteiro detalhado para quem precisa fazer uma apresentação em público. O leitor também poderá detectar suas eventuais dificuldades de comunicação através de um teste.

Reinaldo Passadori é um dos conferencistas mais requisitados no segmento da Comunicação Verbal. As técnicas baseadas em seu trabalho com Comunicação Verbal Aplicada à Comunicação Empresarial e aos Negócios em numerosos campos, tem levado a avanços nunca experimentados antes por executivos, profissionais e especialistas, além de serem utilizados também pelas corporações no cotidiano das organizações por 25 anos.

Dividindo a comunicação verbal em cinco dimensões: espiritual, emocional, corporal, vocal e intelectual, o livro sugere o estabelecimento de metas em cada uma delas e apresenta um projeto de mudanças a ser implementado pelo leitor.

Uma obra indispensável para quem quer aprimorar sua comunicação visando obter resultados na vida pessoal e profissional.

Comunicação Essencial

Autores: Reinaldo Passadori

Editora Gente – 176 páginas – R$ 33,90

Após 16 anos liderando equipes de vendas, treinando milhares de vendedores, líderes e empresários e depois de prestar consultoria em grandes empresas por todo o Brasil, Marcelo Ortega lança o seu segundo livro sobre vendas intitulado Inteligência em Vendas.

Marcelo apresenta no livro, de maneira inédita e objetiva, todas as atitudes de liderança e habilidades gerenciais que aprendeu em sua carreira, com enfoque em formação, desenvolvimento e direção comercial. Mostra também que vendedores gostam de ser liderados por quem trabalha junto com eles e os ajuda a vender mais e melhor.

O líder que usar o Inteligência em Vendas como fonte de consulta, vai formar uma equipe competente, engajada e envolvida. “O comando deve formar um time comprometido, que entenda o valor do resultado conquistado e não veja somente um número. Isso estabelecido, vem o resultado desejado, eliminando a necessidade de contratar e treinar uma nova equipe, o que gera custo e tempo”, explica o autor.

Além do treinamento em produtos e serviços, o líder inteligente deve considerar o conceito de CHA em vendas. “Conhecimento é importante, mas sem habilidades e atitudes ninguém chega a nenhum lugar. Vendedores sem boa capacidade de comunicação, de criar sintonia, descobrir interesse, fazer vendas consultivas e com qualidade ao negociar, dão prejuízo ao negócio ou impedem a obtenção de metas globais na empresa”.

Inteligência em Vendas

Autores:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com