TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Indenização Dano Moral

Trabalho Escolar: Indenização Dano Moral. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/7/2014  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  241 Visualizações

Flávia explica que, para dar um acabamento mais natural, tem que haver cerca de 15 centímetros de cabelo no alto da cabeça. "Todos os métodos de mega hair tiram a linha da compensação, ou seja, os fios são aplicados um a dois centímetros das partes lateral, frontal e inferior da cabeça para que o acabamento não seja percebido quando a pessoa faz algum penteado."

Nem só para alongar serve o mega hair, ele pode ser usado para dar mais volume aos cabelos muito finos e ralos. "Nesse caso, será usado o método de cola, porque as argolas do microlink ficariam muito aparentes, já que o cabelo é muito fino", diz. Flávia alerta para o risco de ficar muito tempo com o mega sem fazer manutenção, em especial, quando se usa a cola.

"Depois de muito tempo,o cabelo pode ficar mais ralo e com muitas pontas duplas, o que atrapalha não só o resultado do mega como também o crescimento dos fios naturais." Faz parte da manutenção aparar os fios de tempos em tempos para evitar pontas duplas e ralas demais.

Segundo ela, o método microlink garante cabelos naturais em perfeitas condições após muito tempo de uso, se a pessoa cuidar direito. Já o método da cola danifica mais um pouco, mas não é irreversível. Todos os danos podem ser solucionados com o tratamento adequado.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com