TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informatica SQL Server

Tese: Informatica SQL Server. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2013  •  Tese  •  369 Palavras (2 Páginas)  •  341 Visualizações

Página 1 de 2

1co I / O. Etapa O número de páginas que serão armazenados na memória vai depender da memória do servidor SQL. Com a ajuda de uma gravação em frente log, o SQL Server irá implementar transação e cada

Oracle Database Software

Software Oracle banco de dados é o software de banco de dados preferido na indústria e isso é evidente pelo fato de que a Oracle é líder de mercado no negócio de software de banco de dados com uma quota de mercado impressionante 50 por cento. Este é um resultado de constante inovação e alta aceitação de seu Sistema de Gestão da Oracle Banco de Dados Relacional (RDBMS), que é útil para armazenar dados na forma de arquivos de dados e espaços de tabela. Além disso, o Oracle software de recuperação de banco de dados é muito útil na recuperação do problemático e danificado Oracle 11g, 9i, banco de dados 10g.

SQL Server

Se você estiver procurando por um servidor de banco de dados relacional modelo, o SQL Server da Microsoft seria a melhor escolha para você. Entre as funções do SQL Server, gerenciamento de buffer é a chave. Com a ajuda deste software, você pode buffer páginas em sua memória RAM e reduzir o seu dis entrada de log feita corresponde a um número fixo de seqüência de log. A razão pela qual SQL Server é usado nas empresas é devido à sua capacidade para permitir que muitos clientes para utilizar o mesmo banco de dados, ao mesmo tempo. Usando isso, um projeto pode ser concluído em menor tempo e também com alto nível de precisão.

Sybase

Sybase, que é uma empresa SAP, faz uso de bancos de dados relacionais e armazenamento de dados para a gestão sistemática de informações úteis ou de dados. Sybase Replication Server, Advantage Database Server e Adaptive Server Enterprise são as principais ofertas de produtos da Sybase na área de gerenciamento de dados. Se sua empresa precisa de produtos de análise, em seguida, Sybase Complex Event Processing e Sybase IQ são os produtos da Sybase que você deve optar. Por outro lado, para produtos de mobilidade, você tem opções como Afaria, GRX 365, a Sybase Unwired Platform (SUP) e SMS Ad Exchange.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com