TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informática

Artigos Científicos: Informática. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/3/2015  •  662 Palavras (3 Páginas)  •  141 Visualizações

Página 1 de 3

...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE EAD

TÉCNICO EM INFORMÁTICA– MÓDULO BÁSICO

NILZA MARIA BARBOSA

PORTFÓLIO 02

Disciplina: Modelos de Gestão

Profª:

........................................................................................................................................................................

Guarulhos

2014

Questões:

1) Sim, aumentariam as vendas, porque você pode conversar com o vendedor online, tirar dúvidas sobre preços, formas de pagamentos, prazo de entrega, você se sente mais confiante para comprar; mais não é só isso, tem que tomar muito cuidado na hora de comprar, pra não cair em golpes, e um desses cuidados é saber se a fonte de onde você está comprando é confiável.

2) Sim, ajuda, porque a marca descreve o produto que você vende, ela mostra quem você é, por exemplo, a marca da “Adidas” se você perguntar se é confiável a grande maioria vai dizer que sim, pois sabemos que tem qualidade e que podemos confiar nela, pode até ser difícil ser reconhecida logo de cara; mas a marca mostra quem você é.

3) Não, o importante não é saber como ele se comporta e sim saber do que eles precisam, quais são suas necessidades para que elas possam ser supridas, pois os desafios das redes é vender e quanto mais vender maior o lucro que eles vão ter; mas para isso precisaram saber o que os clientes realmente querem, algo que chame a atenção deles, algo que eles desejem, acho que isso é o ponto fundamental.

4) Uma das formas de melhorar, seria passar mais confiança para os clientes na hora das compras, fazer com que ele tenha a certeza de que vai receber o produto no prazo certo e com a qualidade descrita no site, à certeza de que se o produto vier com defeito ele vai ser trocado por um novo e no prazo determinado; pois muitas das vendas não concretizadas geralmente são por falta de informação do produto o que acaba gerando uma falta de confiança do cliente em relação ao vendedor.

5) Funcionar como posto de troca, acho que esse é o ponto forte, porque não existe uma coisa pior para um cliente do que comprar um produto com defeito ou descobrir que não era aquele produto que você queria e não ter como trocar ou com quem reclamar em relação; mas se você tiver um lugar para trocar seu produto ou alguém que possa resolver seu problema, será muito mais fácil agradar seus clientes que é o Objetivo de toda empresa.

6) Sim, porque assim você não

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com