TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Inoxel

Trabalho Universitário: Inoxel. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2014  •  1.242 Palavras (5 Páginas)  •  682 Visualizações

Página 1 de 5

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

POLO DE Centro de educação a distância (CEAD)

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PUBLICA

Jamilson Carlos Sousa dos Santos 2889613248

DESAFIO PROFISSIONAL DO 2º BIMESTRE

Disciplinas: TECNOLOGIA GESTÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL E MEIO AMBIENTE E DIREITO EMPRESARIAL.

TUTOR EaD Camila Buba Nahas

FORTALEZA / CE

2014

SUMÁRIO

Introdução

Desenvolvimento

Recomendações Finais

Referências

INTRODUÇÃO

DESENVOLVIMENTO

Pode ser utilizados varias opções e ferramentas tais como a implantação de selos de qualidade como isso 9001 porem sendo uma empresa que presta serviços agrades clientes e para ampliar novos contratos precisara a implantação do mesmo.

Outra ferramenta a ser utilizada pode se citar na qualidade de mão de obra, desempenho profissional, já que os funcionários motivados pela empresa agregam um bom desenvolvimento pelas suas atividades e capacitação da mesma, tendo assim, apoio pela a empresa por preocupare-la qualidade de vida de seus colaboradores e, contudo dando apoio profissional já que o nível de hierarquia não se estende horizontalmente.

Tendo assim um contato quase direto com seus colaboradores como já foi citado no contexto anteriormente sobre o conceito de controle, seria bom renovar e aperfeiçoar seus conceitos incluindo assim três abas a mais que seria além do conceito de controle outras tais como qualidade renovação e segurança, direcionando para funcionários, pode-se citar, qualificação de seu profissionalismo e treinamento para capacitação renovação para se criar novas ideias, já que, por causa da correria novas ideias ficam em segundo plano pode ser utilizadas varias ferramentas disponíveis, mas tomando cuidado para adequará que melhor encaixa em cada empresa, como Manoel a melhor ferramenta de gestão seria, já que é um processo gerencial que ira reformular os objetivos para a seleção de programas de ação e execução levando em conta as condições internas e externas à empresa e sua evolução

esperada

Passo 02: Dê acordo com o contexto, que ações referentes à sustentabilidade ambiental sua empresa sugeriria ser inseridas nas praticas da organização visando adequar o impacto ambiental de sua atividade:

Impactos Ambientais que

podem ser causados pela

atividade da Organização Medidas sugeridas para

adequar esse impacto Custo/Beneficio

Aumento na frequência de secas Gerar energia por meio de fontes renováveis, como a solar, a eólica e a biomassa.

Quanto custa?

Quais serão os Benefícios?

Custo um pouco elevado , manutenção baixa. Elevada disponibilidade. Nos casos de energia solar, eólica e hídrica, a fonte é praticamente ilimitada. Não emissão de gases com efeito estufa , Minimização de risco ecológico.

Redução da biodiversidade redução e otimização do consumo de materiais e energia, na redução dos resíduos gerados, na preservação do ambiente natural e na melhoria da qualidade do ambiente . redução do uso de materiais com alto impacto ambiental

Danos às atividades humanas

O contratante deve agir com todas as cautelas necessárias, não se deixando seduzir pela economia aparente que se revela nos preços baixos, inexequíveis, irrisórios e predatórios. Solicite ao tomador de serviços que apresente uma planilha detalhada de custos e certifique-se de que todos os valores especificados no item anterior estejam corretamente contemplados.

Esta é a melhor maneira de certificar-se de que o valor a ser pago

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com