TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Interface do blog

Abstract: Interface do blog. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2014  •  Abstract  •  438 Palavras (2 Páginas)  •  195 Visualizações

Página 1 de 2

escândalos antes de demitir os ministros nos respectivos episódios, ou seja, Paulo Ventura daria “pistas” de qual ministro seria demitido antes do episódio ir ao ar. Por fim Paulo Ventura realizaria uma enquete entre Três propostas de lei, sendo que proposta ganhadora seria a emenda constitucional apresentada pelo presidente Paulo Ventura no 1° pronunciamento presidencial.

INTERFACE DO BLOG:

1° MODIFICAÇÃO DO BLOG DURANTE A SÉRIE: A adição da página denúncias no cabeçalho do site após o primeiro pronunciamento presidencial de Paulo Ventura (destacada em vermelho).

2° MODIFICAÇÃO DO BLOG DURANTE A SÉRIE: A adição da página denúncias no cabeçalho do site após o primeiro pronunciamento presidencial de Paulo ventura (destacada em vermelho).

Aqui finalizamos o papel do blog durante a série.

JORNAIS

Os Jornais (Visão carioca, diário paulistano, correio de porto alegre, gazeta do planalto e gazeta mineira) teriam uma edição por semana vendida nas bancas de suas respectivas cidades São Paulo, Rio De Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre durante a série. Nesses jornais manchetes de acontecimentos entre os episódios seriam divulgados um exemplo “juiz julgará o caso do ex-ministro da justiça Floriano Pedreira”. Esses jornais mostrariam conteúdo complementar como as notícias comuns de variação econômica tempo classificação do campeonato brasileiro, e mostrando a movimentação política de Paulo Ventura. O jornal teria o papel de detalhar os principais acontecimentos do universo narrativo da série.

Evento De Transmídia.

O Evento de transmídia seria baseado na votação da emenda constitucional que acontece na série. Por meio da divulgação no blog e nos jornais de transmídia aqui já citados, o espectador da série teria a oportunidade de participar da gravação da cena em que o povo se reúne em uma praça para acompanhar a votação da emenda constitucional sendo eles os únicos a ver um pronunciamento oficial do Presidente Paulo Ventura agradecendo a participação dos manifestantes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com