TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Internet No Trabalho

Monografias: Internet No Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  402 Palavras (2 Páginas)  •  320 Visualizações

Página 1 de 2

• PONTOS POSITIVOS?

Melhora a comunicação entre os funcionários, liberar utilização de redes sociais facilita a comunicação entre os usuários: podem conversar com os colegas do escritório via Skype ou Face book, além disso, podem também conversar com funcionários de outras unidades. A facilidade de comunicação melhora a troca de ideias entre funcionários e os torna mais produtivos e criativos. Por isso, muitas vezes vale a pena liberar o acesso ás redes. Dentro e fora do ambiente de trabalho. A Internet possibilita aos funcionários e dirigentes trocarem dados, informações, decisões e conhecimento de forma fantasticamente, mais ágil, entre si e também, com seus fornecedores, revendedores e clientes, criando uma nova cultura digital. Com apenas um clic, você entra em contato com o mundo.

• PONTOS NEGATIVOS:

Perda de produtividade, essa e principal desvantagem relatada pela impressa quando se fala de rede social no trabalho. Para as organizações, as redes sociais apresentam ameaça a concentração e eficiência 49% das empresas considera distração um ponto negativo das redes sociais.

• O QUE DESCOBRIU DE INTERESANTE APÓS A REALIZACÃO DA ENTREVISTA?

Não e possível medir até que ponto a capacitação de informação e algo legal e a partir de que ponto ela se torna efetivadamente uma invasão de privacidade, más e fato que poucos usuários têm consciência de quanto estão sendo observadas ao navegar na internet. Bloquear totalmente as redes sociais e mal vistos pelos funcionários, e esse tipo de atitude pode prejudicar a relação empressa-empregado. Por isso, as empresas têm optado por liberar o acesso, más monitorar o nível de atividades dos funcionários – atualmente 56% das empresas já monitoram o PC dos seus funcionários. Forma, o usuário que tem desempenho ruim por causas das redes sociais pode ser identificado: sem prejudicar aqueles que sabem equilibrar o uso das redes sociais no trabalho.

• PRINCIPAIS RESULTADO E RESPOSTAS?

Na possibilidade que lhe foi concedida de contato com o mundo de trabalho.

No aumento dos níveis de sociedade e quebra do isolamento físico e psicológico:

No aumento da autoestima e do conhecimento das capacidades pessoais, por vezes já desacreditadas possibilidade que foi proporcionada de aprendizagem de novas profissões.

• EXISTE ALGUMA OUTRA PERGUNTA QUE PODERIA SER ABORDADA NA ENTREVISTA?

Não, tudo ficou exatamente muito explicado em relação à Internet.

• HOUVE DIFERENÇA SIGNIFICATIVA ENTRE AS RESPOSTA DE CADA UM DOS ENTREVISTADOS?

• O ENTREVISTADO SE MOSTROU PRESTATIVO EM RESPONDER AS PERGUNTAS OU NÃO?

Ficou com uma satisfação imensa em poder colaborar e explicar sobre o funciomanto da Internet no Trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com