TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Intervenção no sentido de reavaliação

Abstract: Intervenção no sentido de reavaliação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  Abstract  •  468 Palavras (2 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 2

Uberlândia, 12 de dezembro de 2003.

Ilmo. Sr.

Professor Auster Ruzant

DD. Coordenador de Curso – UNIT - Centro Universitário do Triângulo

UBERLÂNDIA - MG

Senhor Coordenador,

Nós, alunos do 2º período do curso de Matemática, vimos à presença de V.Sa . expor e requerer o seguinte:

No dia 29/11/2003, a nossa turma realizou um teste aplicado pela Professora de Matemática, Sra.DANIELA PORTO, no valor de 70 pontos. Essa prova se deu da seguinte forma: A Professora havia aplicado um trabalho e esse trabalho seria entregue no dia 29/11/03, mesma data da aplicação da prova, só que, quando da aplicação da prova, notamos que a mesma tinha, em quase toda a sua totalidade, questões bastante complexas, relacionadas à matéria objeto do trabalho anteriormente aplicado, o que levou mais de 80./. da turma a não conseguir sequer 10./. de aproveitamento dos créditos então distribuídos.

Entendemos que a profissional tem o direito de escolher a forma de suas avaliações, e entendemos também que, quando se trata de um trabalho como tarefa de casa, a gente o faz de forma mais relaxada, ou seja, a gente nunca está se preparando EFETIVAMENTE para uma avaliação baseada naquele tema, e o pior, com tantos créditos em jogo.

Somos profissionais do ensino, estamos lutando para aprimorar nossos conhecimentos, e diga-se de passagem, com uma dificuldade vertiginosa para conseguir esse tento, isso tudo sem citar a grande dificuldade financeira que cada um de nós enfrenta para custear uma faculdade particular, além de termos que nos locomover à distâncias que chegam a 1.100 km. da faculdade.

Diante do exposto, vimos respeitosa e encarecidamente à presença de V. Sa. solicitar uma intervenção no sentido de sermos reavaliados, de forma em que possamos, mesmo que em curto espaço de tempo, nos preparar melhor para o teste, levando em consideração o nosso esforço e, principalmente, o fato de estarmos em pleno exercício da nossa profissão, e, como se sabe, conciliar trabalho, família e faculdade, se torna uma tarefa extremamente difícil, e nós, por nossa vez, faremos de tudo para dar um bom retorno à Professora, principalmente por sermos grandes conhecedores da extrema necessidade que temos em concluir esse Curso, tornando assim, realidade, O NOSSO SONHO.

A turma antecipa agradecimentos, e roga para que essa Coordenadoria avalie com muito carinho e atenção à questão ora levantada.

Respeitosamente,

..................................................................

..................................................................

..................................................................

..................................................................

MEMBROS DA

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com