TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Introdução TCC I

Dissertações: Introdução TCC I. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2014  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  292 Visualizações

Página 1 de 2

1 INTRODUÇÃO.

O crescente aumento do consumo de chocolate nos dias atuais, e a falta de uma loja destinada apenas nesse ramo, na cidade de Agrolândia, traz a necessidade de investimento de empreendedores para uma movimentação do setor. O mercado do chocolate pode ser variado, já que o mesmo pode ser usado para consumo do próprio cliente, como utilizado para presentear algum ente querido, sendo esse em dias normais ou em datas comemorativas.

O benefícios que o chocolate pode trazer para a saúde e a auto estima do consumidor também é um meio de motivação para implantar esse projeto. Além disso, verifica-se uma falta de loja especializada nesse ramo, que traga ao consumidor um produto para atender suas necessidades.

Em um primeiro momento, a empresa iniciará suas atividades focando no público alvo em Agrolândia. O crescente aumento da população da cidade, e aumento significativo desse comercio, não só em datas comemorativas como também no dia a dia, faz com que esse ramo se torne propício. Além do mais a empresa será especializada em vender produtos sem lactose, sem glúten, proteicos, diets, light e com maior teor de cacau para satisfazer as necessidades de pessoas que possuem uma intolerância, pessoas em fase de dieta e pessoas preocupadas com o corpo.

Em uma etapa posterior, a empresa irá expandir seus negócios para vendas nas demais cidades da região, aumentando a gama de clientes e consumidores.

Para se criar uma empresa no ramo da chocolateria é preciso, primeiramente um planejamento bem feito para que se possa entrar no mercado de maneira competitiva, desenvolvendo uma excelente qualidade, suprindo a necessidade dos consumidores e dos futuros consumidores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com