TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jackelinda123@hotmail.com

Monografias: Jackelinda123@hotmail.com. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/3/2015  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  177 Visualizações

Página 1 de 2

Capa da "Billboard", Britney Spears diz não ter pressa para lançar novo álbum

Estrela pop também está cotada para ser atração musical do intervalo do Super Bowl 2016

Ontem da Redação

Britney Spears letrasCapa da próxima edição da revista Billboard, Britney Spears revelou, entre outras coisas, em que estado está a produção do sucessor de "Britney Jean". A estrela pop afirmou à publicação que certamente lançará um novo trabalho, mas admitiu não ter pressa pois está focada na criação de seus filhos Sean Preston e Jayden James.

"Eu vou produzir (um novo álbum) devagarinho, mas com certeza produzirei", disse a voz de "Work Bitch". "Há muitas coisas acontecendo com meus filhos que estão na escola, além dos esportes e coisas do tipo. Eu farei meu melhor para criar um álbum incrível, mas não é minha prioridade agora. Crianças podem te enlouquecer".

Larry Rudolph, empresário da cantora, acrescentou que a equipe se concentrará na divulgação de grandes singles ao invés de um álbum, que em sua opinião já não causa tanto impacto como antigamente. "Nós ainda não estamos falando seriamente sobre um novo álbum. Álbuns não são tão importantes na era digital como costumavam ser. Britney fará um eventualmente, mas não agora".

Além desta novidade, o site Radar Online diz ter ouvido de uma fonte do evento que Britney está negociando para ser a atração do show do intervalo do Super Bowl 2016. "Os detalhes ainda não foram pensados, mas será gigantesco. Ela provavelmente trará alguns de seus amigos famosos, entre eles possivelmente Miley Cyrus, que é gerenciada pela mesma equipe de Britney", contou o informante ao site.

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2015/03/13/capa-da-billboard-britney-spears-diz-nao-ter-pressa-para-lancar-novo-album.html#ixzz3UPW05J6o

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com