TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jogo Euro Truck Simulator Euro Truck S

Resenha: Jogo Euro Truck Simulator Euro Truck S. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2014  •  Resenha  •  315 Palavras (2 Páginas)  •  343 Visualizações

Página 1 de 2

ui: Jogos Gratis > Jogos de Ação > Euro Truck Simulator

Euro Truck SimulatorDescrição do Jogo: Euro Truck Simulator é um jogo de simulação que está fazendo o maior sucesso entre jovens e até mesmo adultos que adoram dirigir caminhões, pois no jogo você simula como se estivesse dirigindo de verdade e o jogo é realmente muito real! Uma das grandes falhas do jogo é que não inventaram ainda o Euro Truck Simulator online para você jogar com os amigos através da internet em sites como o nosso, pois iria ser muito legal não é? O jogo se passa em estradas da Europa e ajuda você a conhecer diversos pontos turísticos de cidades famosas além de ensinar noções básicas de como dirigir um caminhão de grande porte. Você ainda acaba conhecendo as auto-estradas da Europa, pois o jogo reproduz com muita precisão as estradas! Como ainda não foi criada uma versão online do Euro Truck Simulator, resolvemos trazer este jogo que é muito parecido e tem ótimos gráficos e jogabilidade para você brincar! Nesta versão do jogo você irá dirigir um caminhão e precisará estacioná-lo em vários locais diferentes tomando muito cuidado para não bater em outros carros ou em obstáculos que estiverem na pista. Observe atentamente o ponto onde deverá estacionar, pois o caminhão deverá se posicionar exatamente no local para que você consiga passar de fase!

DICA: Para que você encontre o local exato para estacionar neste jogo parecido com o Euro Truck Simulator, observe sempre a seta que está no canto inferior esquerdo do jogo, assim você saberá em que direção deverá dirigir com o caminhão.

DICA 2: Se quiser fazer o download do Euro Truck Simulator, basta acessar este link: http://www.gamershell.com/download_76012.shtml e clique em DOWNLOAD que está em vermelho.

Como jogar: Use as setas para controlar o caminhão e os números de 1 à 5 para mudar o ângulo de visão.

Tamanho do Jogo: 3,50 MB.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com