TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jose Junior

Pesquisas Acadêmicas: Jose Junior. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2013  •  775 Palavras (4 Páginas)  •  320 Visualizações

Página 1 de 4

Compartilhada publicamente - 22/10/2012

Governador nomeia policiais civis

O governador Beto Richa assinou hoje a nomeação de 245 escrivães, 46 papiloscopistas e 80 investigadores da Polícia Civil.

Também foi assinado o almanaque com as promoções de policiais, possibilitando assim a abertura de um novo protocolo para o chamamento de mais investigadores.

“O governo cumpriu uma etapa importante do compromisso que assumiu com a segurança pública. Agora, temos maios disposição e entusiasmo para batalhar por novas contratações para a Polícia Civil”, comemora o parlamentar.

http://www2.mauromoraes.com.br/noticias/?id=1667

Leia mais

DEPUTADO MAURO MORAES - Governador nomeia policiais civis

www2.mauromoraes.com.br

1

Adicionar um comentário...

POLICIAMENTO COMUNITARIO

Compartilhada publicamente - 22/10/2012

Ações para implantação da primeira UPS do interior resultam no encaminhamento de 14 pessoas, em Cascavel

A operação de congelamento, lançada na manhã desta sexta-feira (19/10) no Jardim Interlagos, em Cascavel (região oeste), para a instalação da primeira UPS (Unidade Paraná Seguro) do interior, abordou 119 pessoas, 32 veículos e oito locais (praças e bares) até as 18h. Além disso, desde o último dia 12/10 até o momento foram encaminhadas 14 pessoas pela PM à delegacia no processo de assepsia da área para o recebimento da primeira UPS do interior do Paraná, que será instalada na próxima terça-feira (23/10) pelo Governo do Estado. Duas das pessoas foram encaminhadas hoje.

“Uma mulher, de 27 anos, foi encaminhada com seis gramas de maconha, e um homem de 24 anos encaminhado por adulteração do chassi de uma motocicleta”, relatou o Comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), tenente-coronel Nerino Mariano de Brito – designado pelo Comandante-Geral da PM em exercício, coronel Cesar Alberto Souza, para lançar oficialmente a operação em nome do Governo do Estado. Ainda nesta sexta-feira a PM cumpriu 24 mandados de busca e apreensão no Jardim Interlagos, Brazmadeira e Floresta.

Mas antes da entrada da operação da Polícia Militar nesta manhã no bairro Interlagos, o 6º Batalhão da PM, responsável pelo município de Cascavel, já estava atuando na área por meio do Serviço Reservado, numa primeira etapa, o que possibilitou o encaminhamento de 12 pessoas (das 14) à delegacia. Destas pessoas, quatro foram detidas por tráfico de drogas, dois adultos e dois adolescentes foram encaminhados por porte de arma de fogo, outra foi presa por posse de arma de fogo, uma por roubo, outra por porte de entorpecente. Um adolescente também foi encaminhado por porte entorpecente.

A PM também lavrou nesta sexta-feira um flagrante, um Termo Circunstanciado, quatro autos de infração de trânsito (multas) e apreendeu dois veículos. “O resultado de hoje, com menos encaminhamentos de pessoas, já era esperado tendo em vista o trabalho de inteligência realizado na

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com