TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Juiz E A Lei

Casos: Juiz E A Lei. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2014  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  327 Visualizações

O estupro de vuneráveis é um tanto quanto polêmico.

Pois se duas crianças com 13 anos resolvem se relacionar sexualmente, quem estará estuprando quem?

O que deve ser levado em conta e a vunerabilidade de cada! Pois como na população trivial em que vivemos, pode-se salientar a omisquidade de todos qunato a relação do estupro.

O estupro e tudo quando não é forçado. Entretanto temos que levar em consideração os momentos de pessoas de maior idade, com mais discerinimento que vem para com o direito, de poder, e aliena a menor para fazer com ele, induzindo-a que é por amor. entede-se ainda que tudo que foi feito foi para o bem dos mesmos quando ela não quiser ele nao ia forçar. por isso tem que se levar em consideração tambem tudo quanto foi ocorrido durante o tramite para que isso acontece-se. contudo entretanto, podemos acrescentar que os mesmos nao cometem crime, pois afinal, menor de idade so comete delito. NO minimo ou no maximo eles cometeram um delito de amar um ao outro com muito amor carnal, sem levar em conta a crença dos mesmos e sem obstruir o futuro que os esperavam.

Isso não serve de alivio para os pais dos mesmos. Pois o menino vai ter mais uma dor de cabeça, trabalhar desde cedo para cuidar de sua amada, e ela se cuidar desde cedo para cuidar de seu primogenito que irá nascer.

Uma família pré matura pode trazer transtornos, mas tambem pode trazer beneficios superados durante a trajetoria dos mesmos!

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com