TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jung

Dissertações: Jung. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2015  •  462 Palavras (2 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADE ANHANGUERA JUNDIAI

ADRIANA PEREIRA DE OLIVEIRA - RA 8379841830

ANDREIA REGINA DA SILVA SANTOS - RA 9904004761

Negociação entre Gravadora x Associação

JUNDIAÍ, 2014

4. O clima organizacional da gravadora tinha um nível muito elevado, todos se relacionavam muito bem, os proprietários sempre mantinham um foco na liderança dos funcionários e eles podiam opinar sobre determinadas decisões.

Com a proposta de criar uma nova instalação no interior numa outro ambiente de trabalho, dentro da política de trabalho e clima organizacional da empresa, alguns funcionários serão remanejados com promoções para nossa estrutura, essa nova fase implicara grandes mudanças na vida pessoal de cada funcionário.

A não aprovação do projeto na prefeitura afetará o desempenho dos funcionários, pois já foi criada uma expectativa caso não tenha progresso o rendimentos dos funcionários e a qualidade do trabalho tende a ter uma queda na qualidade.

5- No primeiro encontro para um possível negociação, a Associação representada por Carlos Henrique, apresentou as reclamações que mais prejudicariam os moradores, barulho, o transito e a segurança. Carlos deixou claro que os moradores eram totalmente contra a instalação da gravadora.

Porém, o senhor Jorge , representante da gravadora, argumentou que a empresa possuía uma tecnologia em seus estúdios para o bairro não ser prejudicado como som, quanto ao transito a gravadora estava disposta a investir em sinalizações para a melhoria, enfim contra a segurança ambas as partes poderiam estudar uma maneira mais viável para existir segurança dia e noite no bairro.

Os moradores decidiram aceitar o convite em visitar as instalações da gravadora para analisar sobre o barulho , quanto a proposta do transito ficou decido que entraram em acordo e no outro encontro para finalizar a negociação apresentaram a resposta.

CONCLUSÃO

6-

Ficou acordado entre as partes que a gravadora poderá se instalar na cidade, e fazer uso das qualidades que o bairro tem para gravadora, assim podendo também proporcionar á alguns funcionários planos de carreiras e promoções, melhorando assim a qualidade da vida profissional e financeira dos funcionários . Quanto a Associação que representa o bairro, ficaram satisfeitos com a melhoria que haverá no transito com instalação de semáforos e sinalizações nos bairro, a segurança ficou decidido que a guarda municipal aumentará sua ronda noturna e no período diurno a gravadora manterá uma equipe de segurança fazendo ronda nas ruas do bairro.

A empresa trouxe para a Cidade e principalmente para o bairro, uma ampla melhoria na gestão de pessoas para trabalhar na gravadora, diante da vinda de artistas para gravadora a

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com