TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Karatê-do Kenyu-Ryu

Artigo: Karatê-do Kenyu-Ryu. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2013  •  224 Palavras (1 Páginas)  •  821 Visualizações

Karatê-Do: Caminho das Mãos Vazias.

Estamos iniciando um novo ano e por isso com novas ideias, a partir de fevereiro de 2013 estaremos com mais uma turma de Karatê-do no Clube, trata-se da turma para adultos das 19:00 às 20:00 horas em todas as terças e quintas-feiras. E continuamos com a turma para crianças das 18:00 às 19:00 horas todas as terças e quintas-feiras.

Um pouquinho da historia do Karatê-do.

Esporte que pode ser praticado por todos, crianças e adultos – homens e mulheres. Exercícios que faz bem para o corpo e o espirito.

Esporte, terapia, defesa pessoal, competição, luta que existe a milhares de anos trazida para o Brasil no inicio do século XX juntamente com a imigração japonesa primeiro para o Estado de São Paulo, depois para Minas Gerais e Rio de Janeiro, o estilo KENYU-RYU veio para Belo Horizonte e expandiu para o interior através do Sensei Akio Yokoyama (1942 – 2012), em Patos de Minas, Sensei Carlos Antônio e posteriormente com vários outros professores.

Agora esta nas mãos do Professor André Luiz S. Dourado.

André é faixa preta 1º dan pela Federação Mineira de Karatê e pela Associação Karatê Kenyu-Ryu Brasil, é monitor de Karatê deste 1996, na extinta Academia ASKA, em 2010 professor na Academia Movimentu’s, deste 2012 e professor no Clube Caiçaras e na Academia Impacto.

Oss!!!

Em breve muito mais em nossas paginas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com