TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lauda Transporte Distribuica Seguros

Artigo: Lauda Transporte Distribuica Seguros. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2014  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  402 Visualizações

Página 1 de 2

Se tratando das atividades logísticas realizadas dentro das empresas, as organizações observaram uma significativa diversidade de atividades sendo realizada pela logística, os resultados sugerem alto grau de diversificação das operações, compatível com países mais desenvolvidos. Dentre as atividades logísticas foi observado que seus custos eram elevados e que também é a operação que apresenta os custos mais visíveis pela diretoria, por ser quase totalmente terceirizada nas empresas. No caso dos custos associados a outras operações logísticas, como a armazenagem e a gestão de estoques, nem sempre são considerados alguns custos menos visíveis ou que não representam desembolsos diretos, como os custos de depreciação.

Como vimos no desafio logístico, às empresas hoje devem ser flexíveis, se adaptando as tendências e exigências de seus clientes, como tambem ter facilidade em estabelecer alianças estratégicas para conseguir superar a concorrência. As alterações ocorridas são tanto no cenário interno como no cenário interno, os níveis de serviço são os mais exigidos possíveis, aproveitando da melhor maneira possível seus focos criativos. Dentre tantas atividades surgindo nas operações logísticas os custos aumentam, sem contar as inúmeras dificuldades que os transportes encontram para atender seus clientes com qualidade e agilidade. Enfim as empresas criam terceirizações para reduzirem seus custos e aumentar suas produtividades, permitindo assim que outras empresas façam parte de seus processos.

A Logística hoje alcançou um patamar estratégico, todas as empresas necessitam focar nessa área para continuarem no mercado de trabalho que esta sempre se modificando, esta sempre se tornando versátil, tanto para seus interesses empresarias como para atender seus clientes da melhor maneira possível.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com