TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Life Planner

Pesquisas Acadêmicas: Life Planner. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/7/2014  •  202 Palavras (1 Páginas)  •  274 Visualizações

Constantemente preocupada com o bem-estar de seus Clientes, Funcionários e investidores, além do impacto ambiental de suas operações comerciais, a Prudential Financial estabeleceu, desde 2009, uma Política Ambiental intitulada Pru Rock Solid Eco Smart.

A política representa o compromisso global da Companhia, principalmente no que diz respeito ao meio ambiente, e alinhamento com os Objetivos do Milênio das Nações Unidas. Seu objetivo é conduzir as atividades da Prudential em todas as operações ao redor do mundo, envolvendo Franqueados, Funcionários e Prestadores de Serviços em seus projetos ambientais e oferecendo uma melhoria na qualidade de vida destes e de toda a sociedade.

A Prudential do Brasil conta com iniciativas de conscientização, educação e mobilização dos Funcionários e de suas famílias para reduzir os impactos de nossas operações no meio ambiente e na sociedade.

Além de conscientizar seus Funcionários quanto ao consumo e economia em relação a diversos itens e serviços do dia a dia, a Companhia utiliza o papel reciclado em seus materiais e, em 2010, começou a imprimi-los com o selo FSC (Forest Stewardship Council - Conselho de Manejo Florestal), que garante que a madeira utilizada nos produtos é oriunda de um processo produtivo manejado de forma ecologicamente adequada e economicamente viável.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com