TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vantagens Competitivas E Estratégias De Negócios Que A Empresa Life TT Easy Obterá Com A Integração Dos módulos De Seu Sistema De Informação

Dissertações: Vantagens Competitivas E Estratégias De Negócios Que A Empresa Life TT Easy Obterá Com A Integração Dos módulos De Seu Sistema De Informação. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2013  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  753 Visualizações

Vantagens competitivas e estratégias de negócios que a empresa Life TT Easy obterá com a integração dos módulos de seu Sistema de Informação

Com a implementação de um sistema de integração dos módulos a empresa Life TT Easy poderá melhorar o fluxo de informações na organização, integrar todos os departamentos da mesma, permitir uma melhor aquisição dos dados internos e externos e também o melhor uso desses dados uma vez que ela apresenta diversas dificuldades em atender grandes demandas regionais.

A integração do sistema de informação trará como benefícios a Life TT Easy:

 Excelência operacional: com a melhoria das operações a empresa aumenta sua lucratividade atingindo autos níveis de eficiência e produtividade, especialmente quando combinadas com a mudança de comportamento de administração e prática de negócio.

 Novos produtos, serviços e modelos de negócios.

 Relacionamento mais estreito com os consumidores: entendendo e atendendo melhor seus clientes a reação deles é voltar e comprar mais aumentando assim as receitas e lucros.

 Relacionamento mais estreito com os fornecedores: quanto mais os fornecedores estiverem envolvidos com a empresa, mais lhe poderão fornecer insumos vitais, reduzindo os custos.

 Melhor tomada de decisões: permitindo que os administradores contenham informações na hora e tempo certo facilitando o uso dos dados em tempo real e possibilitando a tomada das decisões.

Essas premissas permitirá que a empresa Life TT Easy gaste menos para obter produtos superiores e respondam a clientes e fornecedores em tempo real aumentando as vendas e os lucros, fortalecendo o processo de gestão, garantindo o diferencial de atuação e por consequência, vantagem competitiva.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com