TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Logistica De Transporte

Casos: Logistica De Transporte. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/3/2015  •  372 Palavras (2 Páginas)  •  203 Visualizações

Página 1 de 2

1- Quais foram os problema encontrados por carte que

levaram a formação de um equipe para desenvolver um novo sistema para entregas internacionais.

Carte, percebeu que muitos cliente estava frustrados e intimidados pela complexidade de remessa de seus produto entre países Regras globais de comércio taxas e imposto de importação, formulário de importação ou exportação, restrições sobre produdutos, embargo e exigências especiais de licenciamento podem transforma o comercio internacional e as entrega através de fronteira em provações.

2- Qual o nome do sistema lançado pela Fedex e quais soluções ele trouxe para os problema encontrada por carter?

Gerenciador de Comércio Global Fedex (Fedex Global Trade Manager).

A partir de pesquisa interna, eles foram capazes de criar uma lista com os países para os quais havia mais remessa e a documentação legal requerida por esses países, e desenvolveram uma base de dados para armazenar e organizar todas as informações coletadas e criaram procedimento para ultilizar essas informações.

3- Que tipo de manutenção foi requerida após o lançamento deste sistema, qual nome foi dado a esta ferrementa e como ela pode auxiliar melhor a Fedex.

Foi requerida um serviço opicional, que determina o encargo de taxas governamentais relacionadas a remessas internacionais, incluindo taxa de importação, imposto por valor adicionado e imposto de consumo.

Pra essa ferramenta foi dado o nome de, Estimulador de Taxas e Impostos(Outy and Tax Estimulador).

Comclusão.

Com a descoberta de Carte, de que os cliente estava frustado intimidao com as taxas de imposto de importação, formulário de importação ou exportação, etc.

Carte, reuniu a equipe e aparti de pesquisa eles elaboram uma lista com os países para os quais havia mais remessa de documentação legal requerida por esses paises.

Com esse sistema foi encontrado uma nova ferramenta chamado de Estimulador de Taxas e Impostos ou Outy and Tax Estimator, com esse novo serviço as empresas de grande porte ou pequeno porte, pode oferecer a os seus cliente informações diretas sobre as taxas de imposto,antes da intrega, assim o cliente fica mais confortavel a enviar seus produto.

O sistema que se encacharia na Fedex e o BI (Business Intelligence). Por que Carte e sua equipe era estrategica o celebrodo da Fedex. Por ser de grande porte o RFID e WMS seria uma otima ferramenta para a Fedex ultiza no seu dia a dia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com