TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Logistica Transporte

Trabalho Universitário: Logistica Transporte. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/3/2015  •  310 Palavras (2 Páginas)  •  438 Visualizações

Página 1 de 2

Respostas

.............................................................................................................

1 – O objeivo de queimar o lixo é para tratar o lixo urbano e quando o lixo é incenerado o vapor faz girar uma turbina com o objetivo de produzir a energia eletrica, esse processo controla totalmente a emissão de gases poluentes.

2 – A consequencia é por não existir qualquer tipo de tratamento de RSU ali é depositado causando um mal para o meio ambiente segundo Consoni Cunha & Filho 2002.

3 – Os aterros sanitarios são equipamentos construidos em locais previalmente escolhido, distantes de aglomerados urbanos para qual são encamiados os residuos urbanos, o lixo hospitalar e outros, os lixos não desagradavel como plástico, latas, baterias, PVC, pilhas, óleo, graxas, papelão e vidro entre outros são depositados no famoso lixão depositados a céu aberto.

4 – Os lixões estão situados a grandes distâncias das zonas urbanas, com grandes extensões e nenhum cuidado, isso ocorrendo um custo maior no transporte.

5 – por que os aterros não podem ser construidos proximos de locais urbanos e segundo Y & Yezer 1996 as chamadas soluções coletivas são contrárias ao funcionamento de locais receptores de lixo que sejam próximos dos centros urbanos impriando a instalação de um pequeno número de aterro.

6 – A importancia de uma coleta seletiva é que assim os materiais são separados adequadamente por tipos plasticos, papel, vidro, metais, organico, e facilita que seu residuo seja destinado a um processo independente de reciclagem.

7 - É uma basteria encontrada em enlatados e conservas que foram mal esterelizadas e é responsavel na doença chamada de bolulismo só sobrvive na ausência de oxigenio.

8 – Abrigaria em terrenos bem distante da população e investiria na criação de produtos quimicos para diluir esses residuos não causando nenhum mal para o meio ambiente.

Fonte: Reuna, v. 17, n. 2, p. 81-96, Abril-Junho, 2012. 16 página(s).

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 11, n. 2, p. 232-249, Julho-Dezembro, 2010

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com