TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Logistica Transporte Jabutti

Projeto de pesquisa: Logistica Transporte Jabutti. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2014  •  Projeto de pesquisa  •  934 Palavras (4 Páginas)  •  343 Visualizações

Página 1 de 4

INTRODUÇÃO.

Com grande crescimento populacional dos últimos tempos a exploração dos nossos recursos naturais chamou a atenção da ONU sobre as questões ambientais do planeta e em 1972 foi feito uma conferencia sobre este tema o que foi um alerta para o mundo desde então a sociedade vem se conscientizando sobre os temas ambientais

Visando estar em plenos conformes com o sistema de gestão ambientais vigentes e suas normas utilizando de forma sustentável os recursos de forma minimizar o impacto ao meio ambiente e tudo a nossa volta a empresa está comprometida 100% com o respeito ao meio ambiente

Através deste tema tão importante ela vem buscando a certificação ambiental no qual visa gera uma melhor qualidade de vida e reduzir a exploração de recursos naturais utilizando a conscientização ambiental de seus colaboradores e fornecedores e cliente final de forma otimizar o sistema e por em pratica suas intenções ambientais

Buscando a destinação adequada para seus resíduos e com isso estando sempre acima do esperado no que diz a poluição zero consolidando nosso projeto ambiental

JABUTTI TRANSPORTES.

Nossa historia se sucedeu após um encontro de Alunos em uma Faculdade onde toda tinha um foco montar uma empresa que trouxesse benéfico e qualidade viabilizando um diferencial, onde cada sócio tinha potencial suficiente para determinada área mais isso não era o suficiente, precisávamos de outros membros com diretrizes diferentes, mas com a mesmo linha de raciocínio pra que o processo girasse de forma objetiva e sem falhas.

O Nome Jabutti Transportes surgiu através de um dos nossos sócios que na infância era denominado de jabuti, calmo e sossegado, o mesmo Jabuti que deu o nome o nome a nossa empresa e o gerente do transporte, onde o seu primeiro nome e Trabalho e o seu sobrenome e agilidade e satisfação.

Entregas porta a porta e sinal de comodidade pra e nunca deixar de especificar o que fazer para alcançar seu objetivo. Sempre se preocupando para atingir os objetivos empresariais.

Nomes de sócios e qualificações profissionais

Todas as tomadas de decisões são de responsabilidade dos cinco proprietários detentores de 20%. Onde em uma reunião é decididos à ação a ser tomada pra o melhor desempenho da empresa.

Forças.

A Jabutti tem como uns de seus destaques terem um bom produto com qualidade, ter funcionários dedicado no que faz para que a força da empresa e do produto prevalece, contar com tecnologias aprender cada dia mais para que nossa empresa cresça cada vez mais.

Fraqueza.

Jabutti tem como prioridade atender seus clientes com muita educação mesmo que seja para uma reclamação, e para aceitar novas sugestões de seus clientes já que dependemos deles para crescer e não virar uma fraqueza com uma sugestão ou uma reclamação. Oportunidade sempre saber e consultar o que o cliente preciso e supri suas necessidades, fazer consultorias constantes viabilizar o atendimento e negociar de acordo com o preço acessível, para ambas as partes, sempre estar ligado na tendência do mercado e de nossos concorrentes.

Ameaças

A concorrência desleal de nosso concorrente ex; preço baixo, Falsas Utopias para os clientes sobre a tendência do mercado como oferecendo o produto e serviço não condizem com o mercado e nem com a realidade.

Pontos fortes da empresa

Respeito aos clientes, ao patrimônio, aos colaboradores, e aos princípios da empresa. .

• Honestidade e verdade em todas as atitudes. .

• Humildade, estando sempre abertas a sugestões, novas idéias e conceitos.

• Austeridade (Sabedoria, Rigor), para uso dos recursos da empresa.

• Lealdade, serenidade e franqueza entre todos os colaboradores da empresa.

Igualdade de tratamento com a empresa.

• Justiça nas decisões, baseando-se sempre nos princípios e valores da empresa.

BREVE

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com