TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lojas Cem

Exames: Lojas Cem. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/2/2015  •  762 Palavras (4 Páginas)  •  442 Visualizações

Página 1 de 4

Quem somos

A rede Lojas CEM é uma das maiores revendedoras de móveis e eletrodomésticos do país. É uma empresa modelo, construída com determinação, honestidade e respeito ao consumidor.

As Lojas CEM confiam na força do trabalho para continuar crescendo, investindo no bem-estar de seus clientes e colaboradores, inaugurando lojas, acreditando e trabalhando para um Brasil cada vez melhor.

Onde estamos

As Lojas CEM estão presentes nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. Encontre a filial mais próxima de você e aproveite! Em cada loja, são cerca de 1.400 metros quadrados de área para exposição de quase 3.000 itens em móveis, eletrodomésticos, informática, celulares e muitos outros produtos.

Para garantir a eficiência das operações e a rapidez das entregas, as Lojas CEM possuem um dos mais modernos centros de distribuição do mercado. Localizado em Salto, a 100 quilômetros de São Paulo, o CAD – Centro Administrativo e de Distribuição – das Lojas Cem coloca a mais avançada tecnologia a serviço do consumidor.

Responsabilidade Social

No seu Centro Administrativo e de Distribuição – CAD – as Lojas Cem possuem um auditório com todos os recursos de áudio e vídeo, com capacidade para 250 pessoas, utilizado para formação de pessoal e integração de novos funcionários. No Restaurante do CAD são servidas mensalmente cerca de 11 mil refeições. E a área de descanso dos colaboradores é um imenso jardim. Em meio à alta tecnologia, milhares de árvores nativas da Mata Atlântica foram plantadas para preservação ambiental e conservação de um lago existente no local.

Há ainda a preocupação com o atendimento adequado de todos os públicos que se relacionam com a empresa. No CAD das Lojas Cem, um Posto de Serviços, com restaurante, sala de repouso com TV, vestiário com banheiro e chuveiros, foi especialmente planejado para atender aos transportadores.

As Lojas Cem participam ainda de produções culturais, mediante patrocínio, por meio das leis de incentivo à cultura. Exemplo disso é o DVD Monumentos de São Paulo, distribuído gratuitamente a museus e escolas públicas do Estado, além da publicação e distribuição de livros.

A empresa também destina recursos a entidades assistenciais e filantrópicas. Um dos diretores da rede, por iniciativa própria e sem nenhum tipo interesse fiscal, econômico ou publicitário, investiu parte de seu patrimônio pessoal na construção de duas escolas na cidade de Salto (SP), uma para cegos e outra para surdos. Os prédios foram repassados por comodato à Associação dos Deficientes Visuais de Salto – ADEVISA e à Associação de Pais e Amigos dos Surdos – ASPAS. O objetivo do comodato é garantir que ambos os prédios sejam utilizados de forma perene para as finalidades à quais se destinam.

Sustentabilidade

A visão administrativa da empresa é voltada para o crescimento sustentado e constante. Seus processos de gestão, levados a efeito com disciplina espartana há 58 anos, colocam a rede entre as mais sólidas do varejo brasileiro.

A

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com