TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lojistica

Seminário: Lojistica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2014  •  Seminário  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  355 Visualizações

Página 1 de 2

Determine - apresentando os cálculos respectivos - uma estimativa do número de unidades do item para o mês de agosto, utilizando o método dos mínimos quadrados e o método da média móvel simples trimestral

1. Faça uma pesquisa sobre embalagens de marketing e embalagem logística e leia o artigo "Logística reversa - Conceitos e componentes do sistema" encontrado em http://www.abepro.org.br/biblioteca/ENEGEP2002_TR11_0543.pdf.

O artigo também está na Midiateca da unidade de aprendizagem. Após isso, produza um texto único, de, uma página, no qual você deverá atender aos seguintes objetivos: (4,0 pontos)

a) Identificar as características e funções das embalagens logísticas.

b) Identificar os três elementos do nível de serviços logísticos, segundo Ballou.

c) Identificar as características do canal de distribuição reverso.

d) Apresente uma conclusão abordando a relação Marketing e Logística e como os programas de Gestão da Qualidade podem contribuir com as políticas ambientais.

Elabore uma dissertação com quatro parágrafos.

* No primeiro parágrafo apresente uma abordagem referente às características e funções das embalagens de marketing e das embalagens logísticas e o impacto destas últimas nos custos logísticos.

* No segundo parágrafo, apresente uma abordagem com os componentes da qualidade em serviços logísticos relacionados com o canal de distribuição reverso.

* No terceiro parágrafo, identifique os ganhos que a empresa pode obter no momento em que o Marketing interage com a Logística reversa.

* No quarto parágrafo, apresente a sua conclusão abordando a relação Marketing e Logística e como os programas de Gestão da Qualidade podem contribuir com as políticas ambientais.

A linguagem utilizada deverá estar ortograficamente e gramaticalmente correta. Cite as fontes da pesquisa (acesse o PDF do livro didático: Trabalhos acadêmicos na Unisul: http://www.unisul.br/content/site/biblioteca/apresentacaografica.cfm e veja como realizar citações e referências.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com