TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Luiz Fernando

Exames: Luiz Fernando. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2013  •  354 Palavras (2 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 2

Um torcedor do Flamengo louco para mostrar que a torcida não pesa tanto assim. Pelo menos, na balança. Em tempos de Walter em alta, um rubro-negro não mede esforços para deixar o apelido de Gordinho para trás. E justamente por conta do time do coração. Os 193kg que carrega diariamente no corpo nunca foram problema para o capixaba Fabrício Cypreste. Até o dia em que a obesidade passou a interferir em sua paixão. Camisas já não cabem mais, e os quilos em excesso o impediram de estar no Maracanã na noite desta quarta-feira para apoiar a equipe diante do Goiás. E é justamente para não passar mais por esta angústia que este fanático vai encarar a mesa de cirurgia no dia em que o Fla pode se garantir na final da Copa do Brasil.

O dia de decisão que mexe com milhões de rubro-negros espalhados ao redor do país começa tenso mais cedo para Fabrício. Logo no início da manhã, o web designer de 34 anos dá entrada no hospital em Vitória, Espírito Santo, para uma operação de redução de estômago. Intervenção que para muitos se faz necessária por questão de saúde, para outros por estética, mas que este capixaba só aceitou fazer quando viu abalada sua relação de intimidade com o Flamengo.

- O maior prazer que eu tenho na vida é o Flamengo. Toda minha alegria era viajar para acompanhar o Flamengo onde fosse. Nesse último ano, engordei muito e não consigo mais viajar. É uma tristeza muito grande. Nunca quis operar, mas vou ter que fazer isso pelo Flamengo. Hoje em dia, o desgaste é muito grande. Ainda mais agora, que os ônibus param muito distante do portão do Maracanã. Tenho que ir a pé, não consigo condução e chego no veículo da excursão quase enfartando. Estou perdendo meu único prazer. Fiquei maluco. Além disso, não consigo vestir o manto. Sempre que lança uniforme, eu compro todos e acabo dando de presente. Recentemente, comprei um monte de bonés, é a única coisa que consigo usar. As empresas não fabricam para gordo. Nada me perturba mais do que não poder acompanhar o Flamengo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com