TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MAPA - Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Equipes

Por:   •  27/8/2019  •  Trabalho acadêmico  •  430 Palavras (2 Páginas)  •  389 Visualizações

Página 1 de 2

Boa tarde,

tendo como objetivo a constante inovação e com vistas a melhor atender nossa clientela, a Food FastTrucks passará a oferecer também um outro modelo de negócio além do ramo de food trucks: oferecerá também a opção dos restaurantes convencionais, com endereço fixo e serviço de entregas à domicílio.

        Ao longo de seu estabelecimento como uma franquia espalhada por todo o país, a Food FastTruck consolidou um cardápio com 15 opções de lanches, o qual será mantido nesse novo modelo de negócio, permitindo a permanência da seleção gastronômica já consagrada e também das operações de gerenciamento e produção, e os colaborados nela envolvidos nelas em todas as instâncias. Buscou-se, portanto, preservar o aprendizado de sua caminhada até aqui para poder pavimentar o caminho que se estende à sua frente.

        Este oferecerá desafios mas também oportunidades de superação. A dinâmica gerencial, produtiva e mesmo publicitária que caracteriza os estabelecimentos do novo modelo de negócio oferecido pela Food FastTruck está vinculada à longa tradição dos restaurantes convencionais e de seu público alvo. A adaptação será palavra-chave nesse processo, pois a missão da empresa é conseguir mesclar de maneira harmoniosa o ambiente familiar dos restaurantes com as inovações modernas e arrojadas do cardápio consagrado dos food trucks espalhados pelo Brasil, com o sistema de delivery servindo como elemento intermediário entre a solidez daqueles e a praticidade e mobilidade destes.

        Uma vez que o novo modelo de negócio não excluirá o antigo, o Food FastTruck convida os colaboradores interessados a buscar mais informações através dos canais digitais, e saúda àqueles que aceitarem o chamado do desafio.

Atenciosamente,

Comunicação Social Food FastTruck

        

* * *

É com imensa satisfação que a Food FastTruck anuncia que atenderá agora também em estabelecimentos com endereço fixo, unindo a gastronomia típica do universo dos food trucks com o ambiente aconchegante dos restaurantes tradicionais.

        Após consolidar-se como uma franquia sediada nas ruas de diversas cidades brasileiras, a Food FastTruck irá levar a comida prática do dia-à-dia para o interior de confortáveis restaurantes, mantendo seu cardápio já clássico e incrementando-o com novas e mais requintadas opções. E dado o clamor daqueles apreciadores mais caseiros de nossa gastronomia, ofereceremos agora também entrega em casa, através da inauguração da modalidade delivery.

        Venha conferir nosso restaurante à rua X.

        Food FastTruck, comida de rua no aconchego do lar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (40.8 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com