TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MATEMATICA FINANCEIRA

Exames: MATEMATICA FINANCEIRA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/9/2013  •  693 Palavras (3 Páginas)  •  261 Visualizações

Página 1 de 3

A boa forma, a constante preocupação com a saúde e a maior expectativa de vida,tem feito com que as pessoas busquem hábitos de vida mais saudáveis, como uma alimentação mais equilibrada e a prática de exercícios físicos. Tendo garantido alta rentabilidade para um mercado de produtos e serviços voltado a assegurar o bem estar e saúde das pessoas.

1. CONCEITO

A academia de musculação Bela Vida tem o compromisso de proporcionar às pessoas de todas as idades uma expectativa de entrar em forma, e ao mesmo tempo, ter qualidade de vida. É dedicada a um mercado exclusivo para os clientes mais exigentes, que além de trabalhar, estudar, cuidar de seus a fazeres, não se esquecem de cuidar de si mesmos.

2. EQUIPE DE GESTÃO

A gestão da Academia de Musculação Bela Vida é baseada na dedicação dos funcionários e pela responsabilidade individual. A equipe de gestão da empresa será composta pelos sócios. Todos os funcionários serão treinados com o que há de melhor no mercado no que diz respeito às suas devidas funções.

3. SERVIÇOS

A Academia de Musculação Bela Vida será um ambiente voltado para o púbico de ambos os sexos.Os serviços oferecidos serão:

• Step: aeróbico e trabalho de quadríceps e glúteo.

• Halteres: pesos para realizar exercícios de braço e ombro.

• Jump: exercício de saltos para ativar a capacidade aeróbica.

•Fast-Fit: emagreça malhando apenas 30 minutos por dia. Conheça nosso fantásticoprograma de exercícios personalizados, criado para mulheres que não adaptam as academias convencionais e necessitam de alguma atividade rápida e eficaz.

• Plataforma Vibratória: ativa a circulação sanguínea, auxiliando no combate à flacidez e à celulite.

• Localizada: série de exercícios de ginástica com número elevado de repetições para gruposmusculares.

• Aero circuito: ginástica aeróbica constituída de múltiplas coreografias em circuito, proporcionando alto gasto calórico melhorando o condicionamento físico de todo o corpo.

• Alongamento:melhora a flexibilidade muscular, proporciona maior agilidade, também ajuda a impedir lesões musculares.

Além desses serviços, contamos também com variadas práticas corporais como: yoga, karatê, jiu-jitsu, muaythai, danças variadas, assim como aceitamos sugestões de novas práticas de nossos clientes.

4. MERCADO E COMPETIDORES

Nosso foco são as pessoas que procuram ficar mais a vontade na hora de fazer asatividades físicas, tendo um profissional bem qualificado à sua disposição. Através de pesquisas realizadas, encontramos na concorrência academias com estruturainsuficiente no que se refere ao atendimento ao cliente. Apenas um profissional a disposição de varias pessoas.

5.MARKETING

Nossa estratégia de propaganda será o atendimento qualificado com aparelhosmodernos, de fácil adaptação, um ambiente aconchegante, priorizando a marca e os nossos serviços exclusivos através

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com