TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MODELO DE GESTÃO

Tese: MODELO DE GESTÃO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/11/2014  •  Tese  •  326 Palavras (2 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 2

1) Analise o serviso postal como uma aplicação das teoria clássicas da administração?

R: o serviço postal o sistema USPS trouxe para a empresa uma forma de ampliar os problemas que estavam a contecendo as teorias classicas foram aplicadas ,como a diminuição de custo e investimentos em outros campos como a mão de obras qualificadas e maquinas para a melhoria da produção.

2) Analise o serviço postal a partir do ponto de vista sistêmico. De que modo a administração de Frank indica que ele está consciente de que o USPS é?

R: A diministraçAo de frank indica que ele está conciente de que a USPS é um sistema, pois ele é burocrata e tem formas de treinamento para os seus funcionarios, dessa forma famíliar garante a liberdade de expressão e convívio de funcionario como menbro de uma família, que faz com que o chão da fabrica tenha e voz perante o alto escalão de organização.

3) Que outras teorias da administração podem ser vista nas técnicas administrativas de Frank?

R: nas tecnicas administrativas de frank indica que ele procura inovar como por exemplo as correspondencias são autormatizado.Ele também tem experimentando sistema de codigos de barras para acelerar os processos de correspondencias ,e assim reduzir custos. De fato também frank usa técnicas de marketing para ensinar o público a endereçar corretamente sua correspondêcia.Um terço de toda a correspondência tem alguma falha de endereçamento retardando aentrega, e aumentando os custo

4) Frederik W. Taylor (1856-1915) foi um dos expoente da corrente de pensamento que atualmente se reconhece como administração científica.

R: Pode se afirma que a teoria de frederik w. Taylor, foi de extrema importância , ele se basea va na aplicação do método científico na administração, com o intuito de garantir melhor custo/ benefício aos sistemas produtivos, Taylor procurava uma forma de elevar o nível de produtividade, consequindo que o trabalhador produzisse mais em menos tempo sem elevar custo de produção

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com