TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MOdelos De Gestão Portfólio 02

Trabalho Escolar: MOdelos De Gestão Portfólio 02. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/3/2014  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  259 Visualizações

Página 1 de 2

1)Sim, pois o cliente pode tirar qualquer dúvida que tenha sobre o produto e isso aumenta a confiança e consequentemente aumentam as vendas.

2)Sim, pois uma marca estabelecida no mercado já possui clientes que a conhecem e confiam em seu produtos, só aumentaria a comodidade dos seus clientes para comprarem sem sair do conforto de sua casa.

3)Sim, pois apartir do momento em que você conhece as necessidades e preferências dos seu clientes e possiveis clientes você pode trabalhar em cima dela para aumentar as vendas por isso conhecer o cliente virtual é fundamental.

4)Sites com fácil manuseio, rápido, simples e sem muita burocracia para o cadastro na hora da compra, todas essas características ajudariam o cliente a comprar em seu site.

5)As duas ações foram fundamentais para o aumento das vendas, pois ao oferecer praticamente todos seus produtos nas lojas virtuais faz com que o cliente sempre ache oque está procurando sem ter que ir a uma loja física e a outra ação de todas as lojas servirem como posto de troca faz com que o cliente tenha muito mais confiança em comprar pelo site.

6)Sim, pois os clientes poderiam fazer suas compras no supermercado sem sair do conforto da sua casa e ainda evitando muitos transtornos como a fila no caixa, isso seria muito mais comodo e atrairia muitos clientes.

7)As vendas virtuais continuaram aquecidas, e não é viável para uma empresa virtual ter sua própria frota pois a maioria de sua entregas são de pequeno porte em diversos lugares, carga fracionada, por isso é mais viável terceirizar este serviço.

Conclusão:

Este portfólio me ensinou uma grande lição onde nós conseguimos ver que o mercado sempre está passando por constantes mudanças e não adianta você estar em um lugar privilegiado hoje e não querer se adequar a essas novas mudanças pois se isso realmente ocorrer você certamente ficara para trás.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com